Troca de motor

M@rkos

Banido
Boas, tenho um carro (opel corsa A) que foi roubado e apareçeu na cova da moura :( estragaram tudo, interiores, suspensão, portas. mas o motor tá bom. será que posso meter o motor numa carroçaria de outro Corsa A com motor queimado ou gripado ou ate mesmo sem motor? isso é legal?
eu não percebo muito disto :S
Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Se o Mário Machado da Frente Nacional vê este tópico...Vai buscar a shotgun da caça [}:)][}:)][}:)]

É tipo safari :D:D:D:D:D

Por acaso tenho a ideia que a troca deve ser mais fácil ao contrário, mas essas bestas destruiram o carro [|)]

Isso ainda te deve custar uns trocos, não vale mais a pena venderes o que ficou estragado a uma sucata, ate podes tentar vender o motor e o chassis separado, e comprares outro?

Concordo com a ideia do foo, o dinheiro que vais precisar para essa troca de motor, se calhar consegues comprar outro carro semelhante ou melhor.

Diz ao certo qual é/era o teu carro.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Se o Mário Machado da Frente Nacional vê este tópico...Vai buscar a shotgun da caça [}:)][}:)][}:)]

n é so com garganta q se entra na cova da moura!

Podes trocar, claro q é tudo mais facil se trocares para um carro semelhante ate por motivos de legalização.

eu mudei o motor do zx cá de casa com 225 mil (podia avariar dali a 1 mes ou dali a 1 ano) quando já se ouvia o TAC TAC por um 1.4 de um pug mais recente. o motor é igual e na inspecçao nunca disseram nada.

Voltar
Superior