Travões

alcyon

New member
Boas.

Tenho uma volvo v40 1.9d de 2001 que deu-lhe para travar sózinha... Ou seja vou em andamento e o carro começa a ficar travado, vou a tocar no pedal do travão, e ele esta todo em cima e muito pesado e assim como começa fazer isso assim fica tudo normal até que tudo volte novamente a acontecer...

Já algum de vós passou por isso, como resolveram a situação?

Abraço!

Pois...até pode ser que alguém dê um palpite, contudo o sintoma é suficientemente grave para se ir de imediato a um mecânico (ou a um exorcista...)!
Fora de brincadeiras: dirija-se rapidamente a um mecânico.

Pois...até pode ser que alguém dê um palpite, contudo o sintoma é suficientemente grave para se ir de imediato a um mecânico (ou a um exorcista...)!
Fora de brincadeiras: dirija-se rapidamente a um mecânico.

boas
caro CUTO

Até á parte de ir a um mecanico eu já cheguei, o problema é que amanha pela manha tenho de sair e fazer 150 kilometros sem falta e se fosse alguma coisa que podesse fazer em casa ia pela noite dentro reparava-o e depois seguia viagem descançado...

Obrigado pela resposta...

Abraço!

boas
caro CUTO

Até á parte de ir a um mecanico eu já cheguei, o problema é que amanha pela manha tenho de sair e fazer 150 kilometros sem falta e se fosse alguma coisa que podesse fazer em casa ia pela noite dentro reparava-o e depois seguia viagem descançado...

Obrigado pela resposta...

Abraço!

Para seguir descansado: nem que fosse a uma Precision ou a um Bosch car service...Não arrisque, principalmente se lhe passou pela cabeça tentar solucionar o problema sózinho.

Para seguir descansado: nem que fosse a uma Precision ou a um Bosch car service...Não arrisque, principalmente se lhe passou pela cabeça tentar solucionar o problema sózinho.

Boas

Conhecimentos para fazer o serviço sozinho eu tenho, eu hoje desmontei a bomba dos travões a bomba esta boa os orings estão bons não tem prisão nenhuma substitui o oleo dos travões sangrei o sistema o vacuo do servo freio esta bom mas, o problema mantem-se vou na segunda-feira levar o carro a um mecanico meu amigo a ver o que se passa...
A meu ver so falta inspeccionar o ABS nesse eu não mexo...

Obrigado pela esposta...

Abraço!

Última edição:
Voltar
Superior