transferencia bancaria (email)

andmiguel

New member
recebi este email que é real:

Aviso Transferência BPI

Exmo.(a). Senhor(a). Andre Miguel,

Foi efectuada uma Transferência Bancária por ordem de Joao Dias Miss Pig, em 2006/05/15, através do Serviço BPI Net, no valor de xxx,00 EUR para o seguinte NIB: 0035 xxxx 00070xxxx00 x8.

Melhores cumprimentos,

BPI Net
www.bpinet.pt

Miss Pig? [8)]
:(:(

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)]

Deviam ter mais atenção ao nome dos vossos clientes, talvez não o estejam a por correctamente. (ler o nome no email que me enviaram)

Ass. Sapo Cocas

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[:p]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

[}:)]

Deviam ter mais atenção ao nome dos vossos clientes, talvez não o estejam a por correctamente. (ler o nome no email que me enviaram)

Ass. Sapo Cocas

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[:p]

Mas foi uma transferência intrabancária ou interbancária?!

Também já recebi um mail do género mas não conheço a pessoa de lado nenhum nem me entrou dinheiro em nenhuma conta, nem tenho conta no millenium bcp.

já agora, o mail foi este:

Por indicação de VIRGILIO xxxxxx xxxxx GUERREIRO, o millenniumbcp.pt informa que
foi efectuada em 2006/3/6 21:23 uma transferência no montante de 250,00 EUR para
a conta número 0035.xxxx.000xxxx3200.xx.

By request of VIRGILIO xxxxxx xxxxx GUERREIRO, the millenniumbcp.pt informs you
that on 2006/3/6 21:23 an amount of 250,00 EUR was transferred to the account
number 0035.xxxx.000xxxx200.xx.

Esta notificação é, somente, informativa. Por favor, não responda a este email.
This is an informative notification. Please don't send a reply to this email.

Observações/Comments:
Transferência com notificação do destinatário
Transfer with addressee notification

foi enviado por alertas.clientes@millenniumbcp.pt e obviamente os xx não existem no mail que me enviaram.
Calculo que tenha sido alguém que introduziu mal o e-mail mas como não recebi mais nenhum já devem ter corrigido

citação:Originalmente colocada por Matt84

Também já recebi um mail do género mas não conheço a pessoa de lado nenhum nem me entrou dinheiro em nenhuma conta, nem tenho conta no millenium bcp.

lá se enganaram no email...

miss pig nao será o nick dele no site de vendas, e talvez tenha colocado isso para saberes que realmente foi ele

nao será isto?

Abraço

Voltar
Superior