Traição consumada/pensada

citação:Originalmente colocada por Janus

Acerca da consciencia do outro individuo não vou comentar apesar de ter uma opinião formada.
Mas parece-me tão óbvio que nem vale a pena dizer nada.
E se não a viste, então é porque não queres ver.
Experiementa dizer-lhe que só voltas a falar com ele depois de ele colocar tudo limpo com a esposa e verás a reacção.[}:)][}:)]

Não é esposa, é namorada.

Eu disse algo semelhante, mas não foi que deixava de falar com ele, foi que só teria alguma coisa com ele. A primeira vez que o disse ele compreendeu, a segunda disse que curtir não era mal nenhum...[xx(]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Janus

Acerca da consciencia do outro individuo não vou comentar apesar de ter uma opinião formada.
Mas parece-me tão óbvio que nem vale a pena dizer nada.
E se não a viste, então é porque não queres ver.
Experiementa dizer-lhe que só voltas a falar com ele depois de ele colocar tudo limpo com a esposa e verás a reacção.[}:)][}:)]

Não é esposa, é namorada.

Eu disse algo semelhante, mas não foi que deixava de falar com ele, foi que só teria alguma coisa com ele. A primeira vez que o disse ele compreendeu, a segunda disse que curtir não era mal nenhum...[xx(]

tu se não queres ficar mal nessa história toda (catalogada como a vaca - pardon my french - que rebentou com uma relação tão bonita) afasta-te desse tipo o mais rápido possível e procura outro que tenhas as ideias mais claras (há por aí tópicos com vários candidatos [}:)][}:)]). Ele ou tem uma relação séria com a outra ou contigo, ou então tem uma relação intermitente com as duas...

Como já alguém te disse ele está a tentar dar-te a volta, está visto que não pertende abdicar daquilo que já tem, agora o que tens de decidir é se realmente queres o que ele te oferece ou se queres algo mais sério. Mas a decisão é tua, depois assumes os beneficíos e as perdas...

citação:Originalmente colocada por Duro

tu se não queres ficar mal nessa história toda (catalogada como a vaca - pardon my french - que rebentou com uma relação tão bonita) afasta-te desse tipo o mais rápido possível e procura outro que tenhas as ideias mais claras (há por aí tópicos com vários candidatos [}:)][}:)]). Ele ou tem uma relação séria com a outra ou contigo, ou então tem uma relação intermitente com as duas...

Como já alguém te disse ele está a tentar dar-te a volta, está visto que não pertende abdicar daquilo que já tem, agora o que tens de decidir é se realmente queres o que ele te oferece ou se queres algo mais sério. Mas a decisão é tua, depois assumes os beneficíos e as perdas...

Duro, ficou bem claro para ele que eu queria uma coisa séria, ele escolheu o que quis.

Por isso não acho bem ele continuar a convidar-me para cafés e cinemas, porque eu noto que ele quer mais do que passeio de amigo. Dá-me ideia que a moça vai para a terra no Natal e ele quer passar tempo comigo. [xx(] Se fosse só por amizade ele não precisava esperar ela sair de cena- a não ser claro, porque tem mesmo de ter os fins de semana só para ela.

Quem gosta de uma pessoa e quer andar livremente com ela, não pode andar a espera de ocasiões para isso. Um ano depois de tudo o que se passou, ele convidou-me para ir a praia. Eu demorei a dar a resposta porque não sabia se tinha que ficar em casa e quando mandei sms a dizer que não dava, ele respondeu lixado a dizer que eu podia ter dito mais cedo. Ainda por cima...[xx(]

Não tenho nada com ele por isso não posso ser acusada de estragar um namoro bonito(?). Se ela soubesse de mim e viesse com essa conversa havia de ouvir umas boas sobre o honesto namorado dela. [xx(]

esquece esse sr e parte pra outra, nem aceites mais conversas e programinhas a 2 que já sabes o que ele quer.

e isto é inside information.... podia ser considerado traição à classe :D

citação:Originalmente colocada por Duro

esquece esse sr e parte pra outra, nem aceites mais conversas e programinhas a 2 que já sabes o que ele quer.

e isto é inside information.... podia ser considerado traição à classe :D

Pra outro já parti ao tempo. :D

Voltar
Superior