Tradução de Certificados

marioneves

New member
Boa tarde, é assim eu tenho o certificado português de gruista e manobrador de máquinas e gostava de saber como certifica-lo para a Irlanda.
Ou seja traduzir o meu para ser acreditado na Irlanda.

Alguém sabe onde me devo dirigir e o que devo fazer?

A nivel europeu, se tens o certificado/carta de gruista, o mesmo é valido para toda a uniao europeia.

Alguns paises, podem nao o aceitar e ai so fazendo uma formaçao no pais.

Formaçao essa que pode ser pedida pelo patrao, caso ja tenhas, ou entao pagares tu do teu bolso [;)]

A nivel europeu, se tens o certificado/carta de gruista, o mesmo é valido para toda a uniao europeia.

Alguns paises, podem nao o aceitar e ai so fazendo uma formaçao no pais.

Formaçao essa que pode ser pedida pelo patrao, caso ja tenhas, ou entao pagares tu do teu bolso [;)]
Isso é certo Sr.Ribeiros, uma formação tirada aqui acreditado pelo o ministério da educação com as normas europeias como eu fiz é reconhecido em toda a UE.

Só não me explicaram como se faz para traduzir ou apresentar a outros países.
Suponho que não posso chegar lá com o certificado em português que eles não percebem nada.[:D]

Isso é certo Sr.Ribeiros, uma formação tirada aqui acreditado pelo o ministério da educação com as normas europeias como eu fiz é reconhecido em toda a UE.

Só não me explicaram como se faz para traduzir ou apresentar a outros países.
Suponho que não posso chegar lá com o certificado em português que eles não percebem nada.[:D]

Liga para o consulado Irlandes em Portugal, eles vao te dar a lista dos tradutores credenciados por eles.

A traduçao feita e autenticada por eles é valida depois na Irlanda. Prepara te é para pagar uma pipa de massa porque uma traduçao dessas nao é propriamente barata [;)]

Voltar
Superior