Tou pior que estragado....

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

No carro do meu pai tb pensam que akilo deve ser um quadro da escola, mas lá os FDP não escrevem, quase todos os dias aparece escrito no pó com nomes de miudas, etc.
Se o carro tivesse lavado queria ver onde eles escreviam(é melhor ter o carro sujo pelos vistos).:)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

qual é o mal?

alguem andou a fomentar a falta de respeito e um "modelo de sociedade" baseado no "so está mal se for apanhado", agora nao querem colher os frutos?...
Até que enfim que alguem dà o braço a torçer por daquela juventude dos nossos dias,pois ouve um tòpico no off relaçionado com a juventude de hoje em dia (educaçäo)e ninguém ou quase ninguém se manifestou,fico contente por o admitirem (jà é um avanço);)dever ser a deixa do mês[^][^]
Que curioso. Eu era capaz de jurar que esse tópico teve 4 páginas...

Boas,
É sem dúvida uma situação vergonhosa, e a culpa é dos pais.
Mas é um pouco estranho, visto que a maior parte dos carros que andam na nossa estrada tÊm alarme, os donos não deviam ter acordado e ir atrás dos putos? Esses "arruaceiros" não andavam por aí a algum tempo?

Saudações

PS: ao menos não fizeram como na França fazem aos emigrantes...Sim, sim, continuam a haver montes de carro queimados todos os dias!

citação:Originalmente colocada por Falcão

Boas,
É sem dúvida uma situação vergonhosa, e a culpa é dos pais.
Mas é um pouco estranho, visto que a maior parte dos carros que andam na nossa estrada tÊm alarme, os donos não deviam ter acordado e ir atrás dos putos? Esses "arruaceiros" não andavam por aí a algum tempo?

Saudações

PS: ao menos não fizeram como na França fazem aos emigrantes...Sim, sim, continuam a haver montes de carro queimados todos os dias!

Porque os alarmes das marcas da moda só têm sensores volumétricos... ;)

No meu se dão uma "chapa" no carro ele avisa. Se for com mais força dispara o alarme. Claro que só com o aviso já estou eu à janela a ver o que se passa :D

boas!

cheguei agora de um fim-de-semana na barragem, tive a ver o carro, nos meus não se nota nada a não ser na Jumper que tinha um bocado de pó (mãos marcadas) mas na audi do meu vizinho estão lá as mãos bem marcadas...[8]

citação:Originalmente colocada por ARDav

Esses anormais devem ser da mesma equipa que me atirou uma garrafa de vidro ao carro...

isso é que é mau[xx(]

hoje ainda vou dar uma volta d bike... mas vou levar o taco agarrado ao quadro e vou andar nas redondesas... ai seu eu apanho alguem a mexer onde n deve[8]

200686223440_1115038781.gif
[8]

Na minha zona tambem tivemos um problema com delinquentes... em que a soluçao foi mesmo a de juntar a malta la do bairro e duarnte 3 dias a noite, escondiamo-nos e esperava-mos que aparecessem os meninos do alheio (andaram a roubar carros e a estragar veiculos aleatoriamente)... Primeira noite nada... segunda noite nada... á terceira noite ja eram 2 e tal da manha ja estavamos nos a pensar, "nunca mais ca voltam e nos estamos a fazer figuras de otarios" quando de repente ouvimos os "meninos" a entrar na rua... bem... nao vou comentar o que aconteceu de seguida... mas sim, esperamos ate que eles começassem a fazer m3rd4 para termos realmente a certeza que era aquele grupinho... a verdade é que agora reina a paz e o sossego!!!

Eu nao sou apologista de violencia nem nada que se pareça... mas ha situaçoes que por mais que a gente nao queira... tem mesmo que ser!!!

Cumps

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por ARDav

Esses anormais devem ser da mesma equipa que me atirou uma garrafa de vidro ao carro...

isso é que é mau[xx(]

hoje ainda vou dar uma volta d bike... mas vou levar o taco agarrado ao quadro e vou andar nas redondesas... ai seu eu apanho alguem a mexer onde n deve[8]

Vê lá é se não apanhas tu com ele.
Também já vi uma cena do género na estrada e o gajo só deu a 1ª pois
o outro agarrou-lhe no taco e deixou-o inconsciente no chão.

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Na minha zona tambem tivemos um problema com delinquentes... em que a soluçao foi mesmo a de juntar a malta la do bairro e duarnte 3 dias a noite, escondiamo-nos e esperava-mos que aparecessem os meninos do alheio (andaram a roubar carros e a estragar veiculos aleatoriamente)... Primeira noite nada... segunda noite nada... á terceira noite ja eram 2 e tal da manha ja estavamos nos a pensar, "nunca mais ca voltam e nos estamos a fazer figuras de otarios" quando de repente ouvimos os "meninos" a entrar na rua... bem... nao vou comentar o que aconteceu de seguida... mas sim, esperamos ate que eles começassem a fazer m3rd4 para termos realmente a certeza que era aquele grupinho... a verdade é que agora reina a paz e o sossego!!!

Eu nao sou apologista de violencia nem nada que se pareça... mas ha situaçoes que por mais que a gente nao queira... tem mesmo que ser!!!

Cumps

podias dar um cheirinho do que aconteceu [:I]

Voltar
Superior