Tópico dos SmartWatches

Eu tenho um Galaxy 6 Classic, curiosamente comprado na Castro Eletrónica (tudo correu bem) e acho que os sensores são bastante fiáveis dentro do esperado para um smartwatch. Como disse o darkwings, terás de fazer o ECG de forma manual, ele não o faz de forma automática. A função ECG só funciona com telemóveis Samsung, acho que há forma de funcionar com outras marcas mas não sei a que ponto funcionará correctamente.

A aplicação Samsung Health dá-te um relatório deste género, com um PDF mais detalhado e com bastante melhor resolução (tem informações pessoais):

Tenho um AW e funciona bem, mas que eu saiba praticamente "só" faz o que disseram acima, Porém tb manda notificações se nota uma pulsação anormalmente elevada sem movimento que o justifique por exemplo.

De resto consegues perceber mto melhor a tua pulsação normal etc nos vários registos.

Mas tb tem mais coisas a nivel de saude, como o o2, temperatura, qualidade do sono etc.

Eu tenho 2 Huawei watch e adoro....

A Castro Electrónica tem loja física...

Obrigado pelas vossas dicas.

Estes eventos dão perfeitamente tempo de fazer o tal ECG manual no relógio. Só não dão tempo de me deslocar a uma unidade de saúde, fazer todo o procedimento de admissão e chegar a tempo a um ECG.

Estou praticamente decidido pelo Samsung Galaxy Watch 8 Classic BT na Castro Electrónica... apenas reticente com os 46 mm de diâmetro do relógio, vs os 42 mm do meu Tissot. Estou nessa fase da reflexão. Vou medir o smartwatch que ali tenho (Da fit) e perceber a dimensão dele.

Eu tenho um Samsung Galaxy 6 Classic e não posso falar muito no que diz respeito à ECG, mas uso frequentemente para medir a tensão arterial e bate quase sempre certo com a máquina, por isso acho que os sensores e o software da Samsung são bastante fiáveis para esse tipo de coisas.

Voltar
Superior