gfrmartins
Well-known member
Vou para lá no início de Julho...se fores depois dessa data e ainda for a tempo para ti, dou-te feedback.
Lembra-me nessa data.
Ia na semana do 11, mas penso que vou rejeitar a troca e não ir
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou para lá no início de Julho...se fores depois dessa data e ainda for a tempo para ti, dou-te feedback.
Lembra-me nessa data.
Acham "seguro" marcar hoteis na véspera ali na altura de Setembro?
Tenho uma road trip planear (hei de criar tópico) mas vai ser um bocado ao "logo se vê"
Em modo roadtrip, é sempre "logo se vê". Sabes lá se vais conhever umas amigas que querem ir a praia do meco contigo
Já lá estive. Aproveita e traz umas garrafinhas de Equinócio. Bela pinga.
Acham "seguro" marcar hoteis na véspera ali na altura de Setembro?
Tenho uma road trip planear (hei de criar tópico) mas vai ser um bocado ao "logo se vê"
Na semana a seguir à Páscoa fiquei neste apartamentoIrei a Madrid em janeiro e estive nos últimos dias à procura de uma solução para o alojamento. Fiquei "chocado" com o valor dos hotéis. Mesmo sem pequeno almoço, não há quase nada abaixo dos 100€/noite. Um simples Ibis está a 243€/noite. Está tudo tolo?
Irei a Madrid em janeiro e estive nos últimos dias à procura de uma solução para o alojamento. Fiquei "chocado" com o valor dos hotéis. Mesmo sem pequeno almoço, não há quase nada abaixo dos 100€/noite. Um simples Ibis está a 243€/noite. Está tudo tolo?
Já lá estive. Aproveita e traz umas garrafinhas de Equinócio. Bela pinga.
Irei a Madrid em janeiro e estive nos últimos dias à procura de uma solução para o alojamento. Fiquei "chocado" com o valor dos hotéis. Mesmo sem pequeno almoço, não há quase nada abaixo dos 100€/noite. Um simples Ibis está a 243€/noite. Está tudo tolo?