Tópico dos Hoteis

Acham "seguro" marcar hoteis na véspera ali na altura de Setembro?

Tenho uma road trip planear (hei de criar tópico) mas vai ser um bocado ao "logo se vê"

Em modo roadtrip, é sempre "logo se vê". Sabes lá se vais conhever umas amigas que querem ir a praia do meco contigo

animação já tenho garantida, não preciso de (mais) amigas[:p]

Pergunto porque embora não haja orçamento, como são 2 semanas, não quero apanhar opções super caras

Alguma sugestão para um hotel/glamping para uma escapadinha a 2, na faixa entre Portalegre e Beja até ao litoral à mesma direcção?

Não me apetece largar muito mais de 150€ por uma noite, deverá ter piscina, e paisagem envolvente bonita será um plus. No interior, já fiquei no Vila Galé de Alter do Chão, e poderá ser o escolhido, mas gostava de ver que sugestões têm.

Acham "seguro" marcar hoteis na véspera ali na altura de Setembro?

Tenho uma road trip planear (hei de criar tópico) mas vai ser um bocado ao "logo se vê"

Em setembro é relativamente tranquilo, mas tem atencao aos sabados e consciencia que em alguns locais so vais ter os “restos” disponiveis e com valores inflacionados

Irei a Madrid em janeiro e estive nos últimos dias à procura de uma solução para o alojamento. Fiquei "chocado" com o valor dos hotéis. Mesmo sem pequeno almoço, não há quase nada abaixo dos 100€/noite. Um simples Ibis está a 243€/noite. Está tudo tolo?

Irei a Madrid em janeiro e estive nos últimos dias à procura de uma solução para o alojamento. Fiquei "chocado" com o valor dos hotéis. Mesmo sem pequeno almoço, não há quase nada abaixo dos 100€/noite. Um simples Ibis está a 243€/noite. Está tudo tolo?
Na semana a seguir à Páscoa fiquei neste apartamento
https://www.airbnb.com/rooms/20348152?source_impression_id=p3_1694023030_Yhp0kbr1rC4MHi9W

Para um casal dá, se houver putos tem o inconveniente de não ter porta do quarto para a sala. É mínimo, mas também só lá íamos dormir.

Vê o Petit Palace Arturo Soria. Geralmente anda nos 100/110€ noite e tem parque para o carro. Fica ao lado da estação de metro Ciudad Lineal que é direto para o centro, 10min ou menos.

Caso seja numa altura de algum evento internacional os preços sobem em todo o lado, não há hipótese.

Da última vez que estive em Madrid em lazer fiquei no Ibis Budget Calle Alcalá. Não é no centro mas tens metro nessa rua, em 10 minutos pões-te em qualquer lado. Estive a ver e paguei 122€ em 2019 mas fui na Páscoa. Em Janeiro consegue-se preços na casa dos 60€/noite (experimentei durante a semana, 11 a 15 de janeiro). Fins-de-semana e Reis manda-se para cima dos 100€ facilmente.

Voltar
Superior