Tópico do Yoga

Assim de repente, só 25% em impostos? Ainda te lembras que estás em Portugal?

200 alunos e só 3.000 euros em salários?

Alem de que conseguir 200 alunos, não é uma coisa facil... eventualmente, contratando "professores" que arrastem malta com eles mas, acho os 3.000 em salarios baixo.

As aulas devem ter sempre poucos alunos ou tornam a experiencia menos adequada.

Investimento também há sempre algum e há que contar com a amortizaçao do mesmo.

Mas mesmo com essas contas, andar a gerir malta e chatices inerentes a ter um negocio proprio para ganhar 2000€ por mès ainda sujeito a impostos...

sai-te mais em conta pagares os 50€... [:D]

Só pagas impostos sobre lucros, sem lucros não há impostos (excepto os outros impostos todos que não são sobre lucros [8b][8b]).

200 alunos nem parece muito, 6 aulas dia de 1h * 10 alunos no máximo por cada aula são 60 alunos dia * 6 dias por semana = 360 alunos por semana que se consegue "atender" numa capacidade "máxima". Alguns virão 1, 2 ou 3 vezes por semana.

Os salários é a maior incógnita numa brincadeira destas, embora os instrutores tivessem de ser numa 1ª fase freelancers até atingir a escala necessária a ter professores a tempo inteiro.

Mas como dizes, ninguém faz uma coisa destas para ficar rico [:)][:)][:)]

Só pagas impostos sobre lucros, sem lucros não há impostos (excepto os outros impostos todos que não são sobre lucros [8b][8b]).

200 alunos nem parece muito, 6 aulas dia de 1h * 10 alunos no máximo por cada aula são 60 alunos dia * 6 dias por semana = 360 alunos por semana que se consegue "atender" numa capacidade "máxima". Alguns virão 1, 2 ou 3 vezes por semana.

Os salários é a maior incógnita numa brincadeira destas, embora os instrutores tivessem de ser numa 1ª fase freelancers até atingir a escala necessária a ter professores a tempo inteiro.

Mas como dizes, ninguém faz uma coisa destas para ficar rico [:)][:)][:)]

Certo, irc sobre os lucros, contudo, depois de distribuires os dividendos pelos socios, entendo, que os terás que declarar no teu IRS e... pagar novamente mais uma "taxazita".

Não sou fiscalista (podia ter sido mas percebi que aquilo não era vida para mim e fugi dali para fora!), portanto, nãoo sei se isto que refiro é mesmo assim.

Voltar
Superior