Tópico do Namorado Babado

Para mim a surpresa é ela aturar-me. Mas eu organizo escapadelas de f-d-s, jantares, flores, paneleirices dessa índole. Às vezes também me escondo em partes da casa e prego-lhe cagaços. Não é romântico, mas é uma surpresa do c***lho.

MrsX, alem de ser de madeira ainda é no exterior... [:D]

Pronto... se achas demais eu arranjo-te um debaixo de telha...

7997182495_0441a32b3a_z.jpg

- Querida, gosto imenso de ti!
- Que bom! Fazes sentir-me tão feliz! És um querido! Bem que podíamos fazer algo diferente hoje!
- Que ideia interessante! Vamos jantar fora? Que achas?
- Maravilhoso! Estou mesmo apaixonada por ti!
- Ótimo! Prepara o jantar para comermos na varanda e chama-me quando estiver pronto que eu vou até ao café. Não esqueças que o vinho tem que estar fresco!

Se alguma coisa de bom que me aconteceu nos últimos tempos,foi ter encontrado a minha nova namorada,pensei que ja não se faziam pessoas destas <3

Não a "desperdices", conselho de quem teve uma pessoa assim e não se preocupou em ter mais cuidado com o feitio bruto e alguma impulsividade partindo logo para a discussão por coisas mínimas [;)]

Não a "desperdices", conselho de quem teve uma pessoa assim e não se preocupou em ter mais cuidado com o feitio bruto e alguma impulsividade partindo logo para a discussão por coisas mínimas [;)]

Sério? Não te via dessa forma. Espero que a reconquistes, vai à luta. Boa sorte. [;)]

Última edição:

Isso é feitio de mulher, se elas não podem umas com as outras é natural que a coisa não tenha corrido bem. Umas cervejinhas, uns fins de semana de caça ou pesca, ou birding se fores amigo dos animais... snooker também ajuda. As actividades tipicamente masculinas são actividades com uma componente introspectiva e de comunhão com a natureza que torna o sexo masculino tendencialmente menos impulsivo e mais sensato.

Isso é feitio de mulher, se elas não podem umas com as outras é natural que a coisa não tenha corrido bem. Umas cervejinhas, uns fins de semana de caça ou pesca, ou birding se fores amigo dos animais... snooker também ajuda. As actividades tipicamente masculinas são actividades com uma componente introspectiva e de comunhão com a natureza que torna o sexo masculino tendencialmente menos impulsivo e mais sensato.

Already working on it [:D]

Voltar
Superior