Tópico do Motocross

Curiosamente só agora reparo neste tópico. O número de posts demonstra bem a falta de destaque que este desporto tem em Portugal, infelizmente no futebol é exactamente o contrário.

Baah, do futebol andam um mês a falar da marca e tamanho da roupa interior de cada jogador.. Motocross nunca ouvi nem uma simples notícia na RTP1, por exemplo. Chega a ser rídiculo o facto de passarem TODOS os dias a falar da porcaria do futebol, e no rally quando só falam (quase nada, porque and não falaram das cuecas do ronaldo, têm de ser rápidos) do Rally de portugal! E muito pouco! Quanto ao motocross, até chega a ser vergonhoso o destaque dado nas notícias a este tipo de desportos. [8b][8b]

sim, uma Yamaha PW chega, mas também conforme o que é para ti "tenro".. [:p] secalhar se tiver 8 anos pode ser já uma YZ 50. Motor semelhante, mas menos dispositivos de segurança. Uma YZ já é mais a sério.. PW é para brincar um pouco, nem é muito dada a saltos.

Porque isso é o que há dentro da Yamaha, e acho que é uma marca recomendável muito boa para se evoluir lá dentro. Atá aos 17 anos pode lá estar dentro dessa marca.. (pelo menos!)

AHAH... eu apareço várias vezes no video... apenas como espectador. Agora pouco ando de mota, como tal estou fora de forma.

A pista estava excelente, e o João Vale #11 deu um espectáculo em Quadcross que nem é bom dizer.

12244837_10153843137325362_939366773383184553_o.jpg

Voltar
Superior