Tópico do Facebook?

MPereira2014

New member
Antes, se eu entrasse no "sobre" da minha namorada, na parte do estado civil dizia "numa relação com (e o meu nome)", mas entretanto mudou e agora apenas diz "numa relação contigo". Trata-se de alguma atualização do Facebook ou será que tal se deve a alguma restrição de privacidade que ela tenha feito na página dela?

P.S.: Mas onde raio está o tópico do Facebook?

Antes, se eu entrasse no "sobre" da minha namorada, na parte do estado civil dizia "numa relação com (e o meu nome)", mas entretanto mudou e agora apenas diz "numa relação contigo". Trata-se de alguma atualização do Facebook ou será que tal se deve a alguma restrição de privacidade que ela tenha feito na página dela?

O teu tópico foi fechado.

Gostaria aqui de entrar em defesa deste user e principalmente por causa da frase colocada em Caps Lock pelo MGomes no link que indicas acima ("USEM A PESQUISA"). Pois a verdade é que se fores a USAR A PESQUISA, simplesmente sai esta vergonha :sh):

attachment.php

Tenho um grande apreço pelo MGomes enquanto moderador e, acima de tudo, como homem e amigo pessoal, mas é por demais conhecido que a pesquisa do fórum está há meses (ou mesmo anos?) a funcionar mal (ao que parece, apenas para os membros "regulares") e tem havido dezenas de chamadas de atenção para essa situação, sem que ela esteja resolvida. Por isso, todos os admins/mods deveriam já saber muito bem dessa situação e não começar a bloquear tópicos com assuntos repetidos apenas com uma lacónica ordem para usar a (inoperativa) pesquisa.

Anexos

• Capturar.jpg
    Capturar.jpg
    40,4KB · Visualizações: 0
relax, é coisa do facebook

verdade, a pesquisa do forum não funciona em condições há séculos, já se falou no assunto milhares de vezes, e até ao momento nada, pois simplesmente a pesquisa não funciona, mais facilmente se encontra as coisas no forum indo pelo motor de busca da google do que internamente pelo motor de pesquisa interno do forum...

por isso é que o pessoal como a ferramenta não funciona devidamente não encontram o que procuram, abrem novos tópicos...

realmente a pesquisa do forum sempre foi uma piada (de mau gosto).
Mas ultimamente tem estado pior do que nunca.

E acho que deve ter havido qualquer crash no server porque mesmo os tópicos abertos por um determinado user não são possíveis de verificar, a não ser os muito recentes:sh)

Já foste.

Quando abres o dela aparece contigo o que esta certo ne lolol,se vires de outro face ja vai la aparecer o teu nome,não stress [:D]

preocupações com o facelol em 2016 [:D]

a dias mudei de foto de perfil, aquilo esta tao intimidante que houve gente que se auto removeu da lista de "amigos", foi um favor que me fizeram, pois eu não perco tempo a remover ninguém [:D]

Agradeço aos que da melhor forma me responderam à dúvida acerca do Facebook. Esta é outra rede social que precisa de melhorar muito. [;)]
Em relação à pesquisa no fórum acerca do tópico do Facebook, não encontrei e logo à primeira oportunidade fecham a minha pergunta... comigo nunca funcionou direito a função "pesquisa" do fórum. Além do mais, na minha opinião, aqui deveria funcionar do género Yahoo! Respostas? ou então, ao final de um tempo, os tópicos antigos eram apagados. É inútil estarmos a perguntar o que quer que seja num tópico com 100 ou mais respostas, onde a partir de certo momento já ninguém responde a ninguém nem como deve ser. Enfim...

Voltar
Superior