Tópico da tv

Supondo que voces assumem a liderança da secção da programação num canal.Na concorrencia dá novelas depois do telejornal ou até antes e sabendo que é o ganha-pão deles, que punham para combater a praga das novelas?

Eu detesto novelas desde que estas passaram a dar na sic ou tvi,ja gostei de algumas novelas que deram na RTP mas desde que passou a haver sic ou tvi...desliguei-me por completo.

Ao menos a rtp é a unica que só dá uma e já dá trabalho.Ainda bem.

Na sic ou tvi é 8 por semana...ou lá perto..rrrrr

As Series todas da SIC... ter de esperar pelas 0h00 ou 0h30 é que é chato, mas já foi pior...

Para mim que tenho apenas os 4 canais, são essas series, todos os dias.. Na TVI apenas uma, a Dr. House, de resto uma porcaria..

Vejo tb a herança no canal 1, mas por alto, á espera do final... Novelas, vou vendo a Belissima quando calha e entre outras coisas..

E os documentarios na RTP2, que adoro... aliás, quando tinha Cabovisão era 90% do tempo no canal Historia :)

citação:Originalmente colocada por jmpub

As Series todas da SIC... ter de esperar pelas 0h00 ou 0h30 é que é chato, mas já foi pior...

Para mim que tenho apenas os 4 canais, são essas series, todos os dias.. Na TVI apenas uma, a Dr. House, de resto uma porcaria..

as series em portugal sao muito mal tratadas (excepto na 2:), a primeira season do lost na rtp era so para encher espacos vazios na programacao, o csi, las vegas, house e lost passam a horas bem chatas para se poder ver com atencao.
as tvs metem o que da mais share, telenovelas entre outras telenovelas.
os canais axn e fox e que dao as series a tempo e a horas decentes.

eu ha muito que deixei de tentar acompanhar series pela tv, apanho os episodios em torrents e vejo com melhor qualidade de som e imagem que pela emissao da tv por cabo.

gostei de ver smallville mas a rtp deixou de dar a continuação da serie que tanto amava :(

ate ver..não sei quando voltam a dar a continuação..faltavam 3 episodios para o fim da 3 parte de episodios da serie e ainda havia muito para dar :(

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

e se não houver futebol para dar...

batemos umas galgas....

ld
:D

então não?[:p]
de programas rançosos tipo a herança estou eu farto.
voltem malucos do riso que não tinham piada e eram repetidos todos os meses!!voltem!estão perdoados!!:D
ld

batemos umas galgas....

ld

voltem malucos do riso que não tinham piada e eram repetidos todos os meses!!voltem!estão perdoados!!:D
ld
acredita nem eram mau os malucos do riso![:X]

batemos umas galgas....

ld

ld
acredita nem eram mau os malucos do riso![:X]

mais que não seja um gajo ria-se por não ter piada:D
ld

Voltar
Superior