Tópico da pesquisa

WildChild

Well-known member
Acho que faz falta um tópico destes, por várias vezes que quero encontrar tópicos e não sei as palavras chave a usar, assim usa-se este tópico para pedir ajuda nas pesquisas...

Por exemplo, ontem andei à procura de um tópico, de alguém que tinha um carro (supúnhamos) com 90cv, e queixava-se que o carro não passava dos 200, estão a ver o que estou a falar?

Acho que faz falta um tópico destes, por várias vezes que quero encontrar tópicos e não sei as palavras chave a usar, assim usa-se este tópico para pedir ajuda nas pesquisas...

Por exemplo, ontem andei à procura de um tópico, de alguém que tinha um carro (supúnhamos) com 90cv, e queixava-se que o carro não passava dos 200, estão a ver o que estou a falar?
Não sei se é o que pretende, mas, tem de usar uma palavra chave do nome do tópico e se possível, o nome da pessoa que abriu o tópico ou uma expressão especifica que tenha sido utilizada, há um sem numero de ajudas na web, sobre como usar a pesquisa do vBulletin, como este ou outros encontrados na procura acima.

Também há a opção de usar o google num modelo semelhante a este de procura e se tudo falhar, a moderação também poderá ajudar. Há no entanto um tópico semelhante a este, mas não sei se se enquadra na sua perspectiva ou se é isso que pretende.

Voltar
Superior