Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por tokyo
gostei!
essencialmente pela 2ªparte que ja foi dedicada aos clubes...
a 1ªparte foi dedicada ao mundial e nao teve piada.
citação:Originalmente colocada por Der Teufel
citação:Originalmente colocada por tokyo
gostei!
essencialmente pela 2ªparte que ja foi dedicada aos clubes...
a 1ªparte foi dedicada ao mundial e nao teve piada.
é razoavelzito, só acho que deviam arranjar tipo um esquema de assuntos para nao ficarem (como aconteceu) a olhar uns pos outros...mas ate teve piada![]()
citação:Originalmente colocada por pink_star
O Pina é genial!!! ja no prazer dos diabos o gostava de ouvir. Va confesso, adoro por ele ser sportinguista e mandar as dicas que manda aos clubes adversarios, principalmente os vermelhos.
o spot publicitario dele tava demais "n acham q ha 6 milhoes de portugueses a mais?" :X loool
e o outro do cabelo comprido tinha 1 sketch dentro de 1 programa qualquer em q falava do periodo, o homem tb é 1 especaculo! LOOOL
citação:Originalmente colocada por pink_star
Eu gosto do pina pq o homem tem piada! Ele no "prazer dos diabos" nao falava so de futebol e ria-me "á parva" por causa dele! Tem jeito para aquilo!
Ser sportinguista so faz ter mais graça qd ele começa a atrofiar com os outros...
Eh pah ainda n vi este programa. Nao csgo atinar com os horarios! Este tb da á noitinha?! so assim podia ver...