Tópico da " BIQUEIRADA " Sic Comédia -

citação:Originalmente colocada por tokyo

gostei!

essencialmente pela 2ªparte que ja foi dedicada aos clubes...

a 1ªparte foi dedicada ao mundial e nao teve piada.

é razoavelzito, só acho que deviam arranjar tipo um esquema de assuntos para nao ficarem (como aconteceu) a olhar uns pos outros...mas ate teve piada :D

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

citação:Originalmente colocada por tokyo

gostei!

essencialmente pela 2ªparte que ja foi dedicada aos clubes...

a 1ªparte foi dedicada ao mundial e nao teve piada.

é razoavelzito, só acho que deviam arranjar tipo um esquema de assuntos para nao ficarem (como aconteceu) a olhar uns pos outros...mas ate teve piada :D

teve uns momentos "parados" um bocado deprimentes...por culpa do moderador (director do canal e sem predicados para aquele lugar)

mas quando os 3 outros intervenientes se entrozarem,aquilo tem futuro...

o pina começou em grande a atacar o benfica e a "bola" e o "record" ..:D:D:D:D

o quadros começou a mandar bocas po porto e tal

ta engraçado!´

parece que começando a falar exclusivamente do futebol "clubista" aquilo tem muito para nos fazer rir :)

O Pina é genial!!! ja no prazer dos diabos o gostava de ouvir. Va confesso, adoro por ele ser sportinguista e mandar as dicas que manda aos clubes adversarios, principalmente os vermelhos.

o spot publicitario dele tava demais "n acham q ha 6 milhoes de portugueses a mais?" :X loool
e o outro do cabelo comprido tinha 1 sketch dentro de 1 programa qualquer em q falava do periodo, o homem tb é 1 especaculo! LOOOL

citação:Originalmente colocada por pink_star

O Pina é genial!!! ja no prazer dos diabos o gostava de ouvir. Va confesso, adoro por ele ser sportinguista e mandar as dicas que manda aos clubes adversarios, principalmente os vermelhos.

o spot publicitario dele tava demais "n acham q ha 6 milhoes de portugueses a mais?" :X loool
e o outro do cabelo comprido tinha 1 sketch dentro de 1 programa qualquer em q falava do periodo, o homem tb é 1 especaculo! LOOOL

so gostas dele por ser lagarto..[:p]

o prazer dos diabos nao tem piada porque ele esta no meio de gente que nao tem ******* para estar ali...ele esta desfazado ali no meio.

neste programa,acho que esta melhor.

o ponto negativo desta primeira emissao,foi o "moderador"/director de canal...que deve ter sentido fome de protagonismo e quis mostrar a cara ao mundo,mas nao tem jeito para aquilo..

oxala melhore,o trio presente merece isso.
:)

nem que seja o pina,para mandar umas *******d@s de jeito[}:)]

"a bola" hoje foi muito bem tratada pelo pina...
[}:)]

acabei de ver a repetiçao do programa da semana passada.

fartei-me de rir!

o pina nao foi,...e fiquei a saber que o seu "ataque" ao jornal "a bola" deu polemica...

quinta feira ha mais biqueirada!

Eu vi o último programa. Quer-me parecer que o João Quadros ainda vai aparecer com uns sapatinhos de cimento. Aquelas bocas na parte final ao FCP e ao apito dourado... o que estava ao lado dele mandou-lhe umas caneladas e estava cá com umas trombas!...

eu fartei-me de rir nos 2 programas,mas neste país deve haver gente que digere muito mal certo tipo de bocas ou comentarios...

o "ataque" de pina ao benfica, "a bola" , "record"...foi bonito de se ver,mas ao que parece aquilo deu barraca!nao sei pormenores...

se o presidente do benfica INVADIU os estudios da sic noticias EM DIRECTO(!) porque na altura alguem disse qualquer coisa "normal" sobre o benfica....

o quadros ataca o porto,fala muito do apito,da carolina,...

gostei do tema do fernando santos e do paulo bento (sobretudo sobre o cabelo deste),fartei-me de rir.

vamos ver os proximos capitulos!!

Eu gosto do pina pq o homem tem piada! Ele no "prazer dos diabos" nao falava so de futebol e ria-me "á parva" por causa dele! Tem jeito para aquilo!
Ser sportinguista so faz ter mais graça qd ele começa a atrofiar com os outros...

Eh pah ainda n vi este programa. Nao csgo atinar com os horarios! Este tb da á noitinha?! so assim podia ver...

citação:Originalmente colocada por pink_star

Eu gosto do pina pq o homem tem piada! Ele no "prazer dos diabos" nao falava so de futebol e ria-me "á parva" por causa dele! Tem jeito para aquilo!
Ser sportinguista so faz ter mais graça qd ele começa a atrofiar com os outros...

Eh pah ainda n vi este programa. Nao csgo atinar com os horarios! Este tb da á noitinha?! so assim podia ver...

como ja disse anteriormente penso que em "o prazer dos diabos" o pina esta muito deslocado daquilo porque esta muito mal acompanhado.

aquela apresentadora e aqueles "companheiros".....nao dao uma para a caixa!..

acho que neste programa o pina esta mais enquadrado!e tem mais rendimento...[}:)]

eu hoje vi a repetiçao ao 12:30 (hora de almoço).
o programa em directo e a 5ªfeira 21:00.

mas a sic comedia farta-se de dar repetiçoes...tenta ver a programaçao do canal e ves quais os horarios que te sao disponiveis.

;)

5ª feira
15:00 Biqueirada
21:00 Biqueirada (directo)

sabado:
23:00 Biqueirada

domingo:
11:30 Biqueirada

3ª feira:
12:30 Biqueirada

BEm pelo que pesquizei estes sao os horarios disponiveis! Complicado pa csguir ver!!! Em compensaçao o prazer dos diabos dá umas 10 vezes por semana (e ja acabou)

Eu ate curtia.. Sou n gostava do outra maniento (o director da revista), o alvim.. é o alvim! E a outra ines, ate mandava umas com piada (aquilo era fixe qd era a outra apresentadora, q agora n me lembro o nome, a Lamy! )

Voltar
Superior