MrsX
New member
Mas vocês acreditam nestas coisas??[]
A astrologia é uma beca como a religião... Se algo não acontece como se quer é porque "estava escrito nos astros!", ou "era o destino"... nunca é culpa do próprio! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas vocês acreditam nestas coisas??[]
Parece que bate certo... apenas porque na personalidade ocorre um fenomeno interessante, que é o facto de as pessoas terem geralmente uma imagem de si que é comum à maior parte das pessoas. As pessoas acham-se todas extrovertidas, simpáticas, teimosas, um pouco tímidas, lutadoras, sofredoras, amigas do amigo, etc etc etc. A astrologia aproveita esse facto e espeta com meia dúzia de banalidades que geralmente coincidem com o que a pessoa acha de si, tirando um aspecto ou outro.quanto a mim não tem nada que ver.
uma coisa te garanto. grande parte do que dizem quanto à personalidade bate certo.
Bom caranguejo é bem compatível com signos terra[eu sou caranguejo
so tem um problema dizem que é o melhor signo numa relação maternal..nao é para mim
da cara metade ainda nao tenho mas a que anda cmg ta dar-se bem.signo é compativel...com o dela.
Adoro astrologia [kiss][kiss] e acredito nestas coisas...
eu sou balança com ascendente em virgem...identifico-me com grande parte das coisas...