Tomcat k mete do..

MINIBoy

New member
Ok.. vao-me chamar maluco eu sei...

Depois do post do Clio vou aqui aparece com este bicho [:D]

E assim.. este carro esta parado ha cerca de um ano no mm sitio, tem um ar um pco desmazelado :\

mete-me do passar para ir a casa da minha avo e ver ali sempre o carro parado, a precisar de pintura nova.. e com os tectos em vidro partidos.. parece k olho para ele e ele me diz "salva-me.. tira-me daqui" :(

attachment.php

e ai surgiu a ideia... para o carro estar ali e porque:

a) ou tem algum problema
b) ou quem tem problemas e o dono por deixar o carro apodrecer desta forma..

No caso de ser esta ultima opcao.. ainda haveria a hipotese de o conseguir negociar a um preco mais ou menos porreiro para desocupar.. trata-lo como deve ser... pintura, tectos, detalhe e tal.. mete-lo a gas... e ficava com um carro brutal, economico e lindo..

Agora a parte ma... Nao faco a minima ideia quem e o dono.. HA alguma forma de conseguir saber de quem e o carro atraves da matricula ou vou ter mesmo k chegar la um dia e comecar a inquirir os vizinhos e bater as portas? [kiss]

ja agora o que acham do negocio? donos dos carros falem de impressoes.. e qto seria mais ou menos necessario pra recolocar o carro cmo deve ser [;)]

Anexos

• tomcat.jpg
    tomcat.jpg
    47,8KB · Visualizações: 0
como é obvio, depende dos problemas do carro e do preço que pedirem por ele!!

se estiver com algumas mazelas a mais que essas.......uns 1000€

se tiver apenas com o que se vê, uns 1500€ por ai!

Ok.. vao-me chamar maluco eu sei...

Depois do post do Clio vou aqui aparece com este bicho [:D]

E assim.. este carro esta parado ha cerca de um ano no mm sitio, tem um ar um pco desmazelado :\

mete-me do passar para ir a casa da minha avo e ver ali sempre o carro parado, a precisar de pintura nova.. e com os tectos em vidro partidos.. parece k olho para ele e ele me diz "salva-me.. tira-me daqui" :(

attachment.php

e ai surgiu a ideia... para o carro estar ali e porque:

a) ou tem algum problema
b) ou quem tem problemas e o dono por deixar o carro apodrecer desta forma..

No caso de ser esta ultima opcao.. ainda haveria a hipotese de o conseguir negociar a um preco mais ou menos porreiro para desocupar.. trata-lo como deve ser... pintura, tectos, detalhe e tal.. mete-lo a gas... e ficava com um carro brutal, economico e lindo..

Agora a parte ma... Nao faco a minima ideia quem e o dono.. HA alguma forma de conseguir saber de quem e o carro atraves da matricula ou vou ter mesmo k chegar la um dia e comecar a inquirir os vizinhos e bater as portas? [kiss]

ja agora o que acham do negocio? donos dos carros falem de impressoes.. e qto seria mais ou menos necessario pra recolocar o carro cmo deve ser [;)]

Há. Com a matrícula, vais à Conservatória do Registo Automóvel e consegues saber o nome e morada do proprietário. Custa alguns Euros. Não sei quantos![;)]

Se calhar deve ser de alguem dali das redondezas, o tempo e € que vais gastar na Conservatória se calhar consegues em 5 minutos ali da zona.

E o carro vale a pena...

estive agora a pesquisar no site do ISP com a matricula e agora k ja tem registo de datas.. andei a brincar com o ano..

2007... nada..
2006.. nada..
2005.. nada..

apenas em 2004 encontrei registo de seguro valido :eek::eek:

Voltar
Superior