Tô com computador novo!!!

Eu não comprava mas só falo por mim e por isso não critico. Em parte até se compreende o preço, por causa do windows e do office. Eu tb comprei o windows à uns anos e bem sei o que custou.
Fiquei foi com uma dúvida: 1 ano de garantia? Pensava que a lei obrigava a darem 2, e não um.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Eu não comprava mas só falo por mim e por isso não critico. Em parte até se compreende o preço, por causa do windows e do office. Eu tb comprei o windows à uns anos e bem sei o que custou.
Fiquei foi com uma dúvida: 1 ano de garantia? Pensava que a lei obrigava a darem 2, e não um.
O Sportboy vive no Brasil.

Eu por esse preço fazia a festa!

INTEL PENTIUM D 930 PRESLER 3000MHZ 4MB CACHE (dual core)
ASUS P5N32-SLI DELUXE SOCKET 775 (pode levar 2 gráficas)
G.SKILL 2x1GB DDR2-667 PC2-5400 LA SERIES (2GB)
EVGA 7600GT CO 256MB DDR3 PCIe (capacidade de fazerem SLI. O sistema usado nas voodoo)
SAMSUNG SYNCMASTER 901N 19
LC POWER 560W SILENT TITAN SLI/CROSSFIRE
NEC 4571 DVD±RW 16x DL PRETO LABELFLASH
WESTERN DIGITAL 160GB SATA II 8MB CACHE
AEROCOOL AEROENGINE ll BLACK
TECLADO GENIUS LUXMATE USB + PS2
COOLTEK HURRICANE LASER GAMING MOUSE

Tudo por €1411,9

É de linha branca, não tem garantia no local, não tem SO. Todos os componentes têm garantia de 2 anos!
Por mais ou menos o mesmo preço, esta sería a minha escolha!

Mas mesmo assim, essa também é uma boa máquina![^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Gamboa

O Sportboy vive no Brasil.
Ah, ok.
Não sabia;)
Mas nesse caso é possível que o computador não seja caro. O que aqui é caro lá pode ser barato (o que não me parece, sinceramente).

1340 Euros?!!
Vou levantar daqui a bocado um pc com as seguintes specs:

Caixa cooler master centurion black.
Board asus p/intel dual core sli- deluxe (não me lembro da especificação).
Processador dual core intel a 3.2
2 Gb ddr2 533 mhz kingston(2 x 1gb p/dual channel)
coolers para as memorias
Disco sataII 300gb
Gravador dvd LG 16x dual preto
Gráfica Asus GF7900gt
Cooler p/processador para subtituir o de origem, mais silencioso e melhor, da cooler master, no valor de 58euros.

Esse pc foi muito caro.

Tudo isto por 1200 com iva.

[edit] OK, foi no Brasil, só li agora.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Isso para o Brasil é um balúrdio.

Acho melhor dizeres para o meu bolso!!:D haviam coisas melhores, o dinheiro é que não chegava! O Brasil está alinhado ao que há de mais actual no mundo no que se refere a informática.;)

É mesmo para o Brasil.

Enquanto que esse computador são 3 ordenados mínimos portugueses (e mesmo assim já é um exagero), em ordenados mínimos brasileiro é melhor nem saber...

Karmacop 213, só te esquecesde uma coisa: o salário mínimo brasileiro pode ser mais baixo. No entanto, somo 190 Milhões de habitantes. Colocando por baixo, que só 35% seja classe média ou rica temos aí uns 70 milhões de pessoas que ganham muito bem (principalmente no sul e no sudeste do país..) Só isto já é 7 vezes mais que a população de Portugal (estou falando de gente que ganha muito $$$ mesmo). Ou seja, aqui existe pobreza, assim como em Portugal. Nosso salário mínimo pode ser mais baixo, mas quantativamente a população brasileira com $$$ é muito significativa. E é claro que as marcas não querem perder este grande mercado. ;)

citação:Originalmente colocada por jts

Sportboy, porque não quiseste aproveitar para esperar que tivesses em inglaterra para comprar computador? :)

Hehe.. Eu pensei nisto, mas estava realmente precisando (estou a fazer estágio e também tenho alguns trabalhos terceirizados que me exigem muito um bom computador... trabalho com softwares como o Idrisi, para fazer tratamento digital de imagens, etc..)

Para quando for para a Inglaterra, deixarei o computador na casa do meu pai. Depois vejo o que faço..;)

citação:Originalmente colocada por dio

É que comprei também o Windows XP e o Office originais..;)
Muito bem!!! [^]
Deves ser o unico aqui do Forum!! :):D;)

cumps,
[dio]

Hehe... O bom é que agora posso encher a paciência da microsoft sempre que tiver qualquer problema!:)

O bom é que agora eles podem ignorar mais alguém que caiu na asneira de lhe comprar um SO [}:)][}:)] (joking)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

O bom é que agora eles podem ignorar mais alguém que caiu na asneira de lhe comprar um SO [}:)][}:)] (joking)

Fala grande Red!!!:) Como anda a vida? Fazia tempo que não te via... Valew mesmo pelo incentivo LOL...:D

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Muito bem!!! [^]
Deves ser o unico aqui do Forum!! :):D;)

cumps,
[dio]
Só servidores operativos da Microsoft tenho 3 legais [8)]
Servidores é outra historia ;)
Falo dos users domesticos...
O Windows OK, normalmente vem ja com o PC em OEM mas o Office devem-se contar pelos dedos os que o tem legalizado ;);)

cumps,
[dio]
Não era servidores, era sistemas, lol :D

XP Home, XP Pro e Windows Server 2003 :)

Até o Visual Studio tenho legal :D ;)

Voltar
Superior