Tinta saiu - como resolver?

mariadaascensao

New member
boa noite,

Hoje reparei que o meu carro na parte de tras tem uma pequena falta de tinta. o carro é cinzento e nota-se que saiu a tinta tendo ficado com o fundo preto.

Na semana passada fui lavar o carro ao elefante azul e utilizei o jacto de agua, agua quente com detergente, agua fria e depois agua desmineralizada, será que foram os jactos sque provocaram isto?

Como posso resolver? O carro tem 2 meses e custa-me tanto ver aquilo assim..

Se me pudessem ajudar agradecia imenso.

Cumprimentos.

Se tem 2 meses, tá na garantia, passa no concessionário para ver o que se pode fazer [;)]

Foi no pára-choques?

Devia ter uma pressão do caraças para arrancar tinta :sh)

Foi ao lavar o carro? Ou só notaste agora?

Sim, é no para-choques. Eu só notei agora mas comecei logo a pensar que poderia ser do jacto.

A garantia cobre isto? Eles vao é dizer qu e foi culpa minha, nao?

Provavelmente, dirão que sim, mas passa lá na mesma, porque agora só pintando o pára-choques [;)]

Não poderá ter sido outra coisa qualquer em vez do jacto?

Tenho algumas dúvidas que dêem garantia a essas situações, mas...

O meu também foi logo ao fim de um mês ou dois. Dá ideia de ter sido alguém que encostou lá qualquer coisa e a tinta saiu logo. Fiquei com o problema oposto; O carro é preto e a chapa cinzenta.

Caso a questão da garantia seja posta de parte a solução que eu conheço não é perfeita mas ajuda. É comprar uma daquelas embalagenzitas pequenas de tinta da mesma cor (tem um aplicador como o do verniz das unhas), pôr no sítio que ficou com falta de tinta, com cuidado para evitar os relevos. Depois de secar disfarçar com um bocado (pouco) de massa de polir. Como disse, fica longe de perfeito, mas nota-se menos.

Voltar
Superior