D dmorgado New member 14 de Fevereiro de 2009 #1 Até agora estas foram as máximas excitações que este VW Tiguan 1.4 TSi Track teve. Nevão em Vinhais, 2008 Espanha - Aragão, 2008
Até agora estas foram as máximas excitações que este VW Tiguan 1.4 TSi Track teve. Nevão em Vinhais, 2008 Espanha - Aragão, 2008
R Rmad New member 14 de Fevereiro de 2009 #2 Bem-vindo! Fotos porreiras! Não digo para pores uma no concurso... porque este mês tb concorri Como funciona o sistema 4x4? Presumo que seja tudo automático, não? Abr, Rmad
Bem-vindo! Fotos porreiras! Não digo para pores uma no concurso... porque este mês tb concorri Como funciona o sistema 4x4? Presumo que seja tudo automático, não? Abr, Rmad
T terios4x4 New member 14 de Fevereiro de 2009 #3 acho que é o primeiro tiguan que vejo fora do alcatrão. fotos muito porreiras, que inveja me fazes na neve.
acho que é o primeiro tiguan que vejo fora do alcatrão. fotos muito porreiras, que inveja me fazes na neve.
X xonix721 New member 14 de Fevereiro de 2009 #4 Bem-vindo a bordo! Fotos mt boas! Que tal o comportamento dele em off-road?
Valium New member 15 de Fevereiro de 2009 #5 Bem-vindo! Afinal tens o Tiguan já com a versão off road (choques da frente mais recortado)... A electrónica ainda permite umas coisas fora de estrada.
Bem-vindo! Afinal tens o Tiguan já com a versão off road (choques da frente mais recortado)... A electrónica ainda permite umas coisas fora de estrada.
TURBO Suspenso 15 de Fevereiro de 2009 #6 Versão Track&Field 4x4 do VW Tiguan! As incursões fora do alcatrão, como as fotografias o demonstram são mais expeditas! apr[]
Versão Track&Field 4x4 do VW Tiguan! As incursões fora do alcatrão, como as fotografias o demonstram são mais expeditas! apr[]
MGomes New member 15 de Fevereiro de 2009 #7 Bem-vindo. Parabéns pela escolha que fizeste. Vai contando as tuas aventuras. Gosto bastante do Tiguan
Bem-vindo. Parabéns pela escolha que fizeste. Vai contando as tuas aventuras. Gosto bastante do Tiguan
P pqua Banido 15 de Fevereiro de 2009 #8 Grande maquina, e entao no domingo como se portou? eu no sabado tive de esperar pela escavadoura, para tirar o gr
Grande maquina, e entao no domingo como se portou? eu no sabado tive de esperar pela escavadoura, para tirar o gr
D dmorgado New member 17 de Fevereiro de 2009 #9 pqua disse: Grande maquina, e entao no domingo como se portou? Clique para expandir... Portou-se bem, tirando 2 atascansos e ter batido em retirada a 50 metros do asfalto... Aqui ficam os momentos mais altos da sua já extensa carreira:
pqua disse: Grande maquina, e entao no domingo como se portou? Clique para expandir... Portou-se bem, tirando 2 atascansos e ter batido em retirada a 50 metros do asfalto... Aqui ficam os momentos mais altos da sua já extensa carreira:
R Rmad New member 17 de Fevereiro de 2009 #10 Viva, esse Tiguan já viu mais num dia, do que muitos na sua vida toda! Fica bem nesse "habitat"! abr, Rmad
Viva, esse Tiguan já viu mais num dia, do que muitos na sua vida toda! Fica bem nesse "habitat"! abr, Rmad
loucaojr New member 17 de Fevereiro de 2009 #11 Não tenhas qualquer tipo de duvida!! A maior parte deles o mais radical que lhe vai calhar vai ser uma viagem num dia de chuva ou mesmo um estacionamento em cima de um passeio! Ao proprietario muitos e bons km's com uns passeio pelo meio!! @braços
Não tenhas qualquer tipo de duvida!! A maior parte deles o mais radical que lhe vai calhar vai ser uma viagem num dia de chuva ou mesmo um estacionamento em cima de um passeio! Ao proprietario muitos e bons km's com uns passeio pelo meio!! @braços
T terios4x4 New member 17 de Fevereiro de 2009 #12 pois é . o tiguan portou-se as mil maravilhas. quanto aos atascanços , acontece aos melhores. apraprapr tomara muitos jipes provarem a lama que este tiguan provou.
pois é . o tiguan portou-se as mil maravilhas. quanto aos atascanços , acontece aos melhores. apraprapr tomara muitos jipes provarem a lama que este tiguan provou.
GeoJota New member 17 de Fevereiro de 2009 #13 Espectáculo! Há que aproveitar bem as capacidades dos nossos veículos!!! É assim mesmo! Gozar sem estragar é o meu lema!!!
Espectáculo! Há que aproveitar bem as capacidades dos nossos veículos!!! É assim mesmo! Gozar sem estragar é o meu lema!!!
P paulodf1 New member 17 de Fevereiro de 2009 #14 Bonito esse Tiguan. Apesar de não ser propriamente um carro virado para offroad dá para fazer umas brincadeiras,mas sem abusar. boas volTTinhas.
Bonito esse Tiguan. Apesar de não ser propriamente um carro virado para offroad dá para fazer umas brincadeiras,mas sem abusar. boas volTTinhas.
D Duplovv New member 17 de Fevereiro de 2009 #15 Bem vindo e grande exemplo que estas a dar! Haja coragem, afinal um dos propositos destes carros também é este, permitir umas escapadelas ao alcatrão. Parabéns! Abraços!
Bem vindo e grande exemplo que estas a dar! Haja coragem, afinal um dos propositos destes carros também é este, permitir umas escapadelas ao alcatrão. Parabéns! Abraços!
X xonix721 New member 19 de Fevereiro de 2009 #16 Assim é que é, desde que se tenha consciencia dos limites da máquina tudo se pode fazer antes de os ultrapassar e até lá é desfrutar [:cool]
Assim é que é, desde que se tenha consciencia dos limites da máquina tudo se pode fazer antes de os ultrapassar e até lá é desfrutar [:cool]