DarthVader1933
New member
[^]citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O Mafia era de facto um jogo fabuloso.Vou ver se experimento este.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[^]citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O Mafia era de facto um jogo fabuloso.Vou ver se experimento este.
citação:Originalmente colocada por JGTB
Comecei a jogar o jogo há muito pouco tempo. E como o meu pc anda com vontade própria, ainda só aquela missão em que nos temos de vingar do gajo que matou a Frankie.
No global, o jogo é bom, principalmente pelo enredo e parte gráfica. A condução dos carros é que está muito longe do Mafia.
citação:Originalmente colocada por Suarez
citação:Originalmente colocada por JGTB
Comecei a jogar o jogo há muito pouco tempo. E como o meu pc anda com vontade própria, ainda só aquela missão em que nos temos de vingar do gajo que matou a Frankie.
No global, o jogo é bom, principalmente pelo enredo e parte gráfica. A condução dos carros é que está muito longe do Mafia.
Tens o original?
sem duvida ... pena foi que o Mafia 2 tenha sido condenado à nascensa ... nem sei porquecitação:Originalmente colocada por Du
O godfather é bom mas nada k chegue aos calcanhares do mafia[8D]
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
não consigo jogar nao deixa sair dos carros, alguem sabe algum crack que ponha isto normal? visto que ha gente que joga com copia???
citação:Originalmente colocada por Sôtor
não consigo jogar nao deixa sair dos carros, alguem sabe algum crack que ponha isto normal? visto que ha gente que joga com copia???
Eu ate o jogo sem crack nenhum. Se tiveres a imagem do dvd, basta criar uma drive virtual com o daemon tools e depois montar a imagem. Funciona sem problemas e sem cracks. Cheguei ao fim do jogo assim.
citação:Originalmente colocada por GJP
citação:Originalmente colocada por Sôtor
Eu ate o jogo sem crack nenhum. Se tiveres a imagem do dvd, basta criar uma drive virtual com o daemon tools e depois montar a imagem. Funciona sem problemas e sem cracks. Cheguei ao fim do jogo assim.
pois dava jeito saber kual, bom tou a instalar agora atraves duma imagem criada no alcohol ver como corre
há 1 crack pa isso e funka bem