Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, já estava ser bom demais. Até gostava de fazer tipo Porto/Lisboa Paris em 5 horas, mas se não é TGV, então é para esquecer. Sendo assim não entendo usarem a sigla TGV para comboios que não vão sequer chegar perto dos 300kmh!
Não.
Tenho ideia que a única que já começou é um pequeno troço na zona de sul (lisboa ou por aí) em direção a norte.
Olá Lino. Bem vindo de volta!
Concordo contigo. Proponho desde já à moderação que encerre todos os restantes tópicos e fique aberto apenas o da meteorologia.
Já agora se alguém tiver algum pedreiro, carpinteiro, alguém que me faça um portão novo e venha colocar um automatismo agradeço que me informe.
E se tiverem alguém que me venha limpar um pinhal que está todo destroçado, preferencialmente a bom preço, também ficava imensamente agadecido.
Desculpem o off-topic... Caso a moderação opte por não encerrar este e os restantes tópico (à exceção do da meteorologia), agradecia alguma informação (se a tiverem) sobre esta temática. Senão, daqui por 3 anos volto cá... Pacifico! []