tiago2 Banido 4 de Janeiro de 2007 #1 Pois é comprei uma Texas TI 82 mas ainda não sei trabalhar bem com ela....[xx(] queria resolver esta equação pela maquina mas não sei.... alguém me pode dar umas dicas?!!!! f(z)= 1/x^1/2 + 2log(1.16E-4 + 7.17E-6/Y.X^1/2) [xx(][xx(]
Pois é comprei uma Texas TI 82 mas ainda não sei trabalhar bem com ela....[xx(] queria resolver esta equação pela maquina mas não sei.... alguém me pode dar umas dicas?!!!! f(z)= 1/x^1/2 + 2log(1.16E-4 + 7.17E-6/Y.X^1/2) [xx(][xx(]
tiago2 Banido 4 de Janeiro de 2007 #3 não sei suponho que sim...???!!!! pelo menos algumas Casio fazem.
Excalibur Banido 4 de Janeiro de 2007 #4 Podias continuar no tópico Maquinas de calcular Lá já se está a falar do tema genericamente e já abordaram as TI nos diversos modelos. EDIT - Existem ainda estes tópicos: Texas instruments 83 - software texas instruments
Podias continuar no tópico Maquinas de calcular Lá já se está a falar do tema genericamente e já abordaram as TI nos diversos modelos. EDIT - Existem ainda estes tópicos: Texas instruments 83 - software texas instruments