texas instruments

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por herpez

A minha argumentação baseia-se na conversa com mais de 5 profs de matematica e com profs que vigiam exames aquando do meu 12o ano.
Alem disso, segudno o regulamento que referes aí, diz FRAUDE, e nao iterpreto isso como FRAUDE. Aí, culpa do regulamento.
Quanto aos profs, acho que demonstram como se aplica o papel na tal realidade, e acho que a representação deses profs representa bema realidade. Nao vale a pena tar aqui a supor sendo mais importante a realidade. :)
Quer-me parecer que não sabes o significado de "fraude".

O regulamento é que tem de definir fraude, pq segundo o dicionario, fraude é burla, engano, contrabando.

O priberam é meu amigo

citação:Originalmente colocada por ClioII

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Quer-me parecer que não sabes o significado de "fraude".

O regulamento é que tem de definir fraude, pq segundo o dicionario, fraude é burla, engano, contrabando.

O priberam é meu amigo

Label 1
Goto 1

etc etc...

Vamos ficar no mesmo?
Para mim ler na maquina nao é fraude. Ok?!
[8]

Caro herpez:

Não faço ideia do que fazes na vida, mas se não enveredaste pela política ou pelo direito perdeste uma enorme oportunidade.

Então agora o regulamento é que tem de definir fraude? Quando a questão é mais do que explícita, questiona-se o significado das palavras?

citação:Originalmente colocada por ClioII

Caro herpez:

Não faço ideia do que fazes na vida, mas se não enveredaste pela política ou pelo direito perdeste uma enorme oportunidade.

Então agora o regulamento é que tem de definir fraude? Quando a questão é mais do que explícita, questiona-se o significado das palavras?

Nao enverdei por esse caminho, obrigado pelo elogio.
Estao-se aqui a basear em papel.
ja alguem perguntou a um professor vigilante???
é que se até hoje NENHUM me disse que era ilegal, é pq afinal sao voces que interpretam mal o regulamento ou eles, nao sei, mas sendo eles os vigilantes, é a interpretação deles que conta :)

Herpez: quem ler o q escreves até pode pensar que o regulamento é algo de muito complexo. Quando na realidade é extremamente simples. O regulamento "das máquinas" é omisso relativamente a cábulas. Tudo bem até aqui. Já o regulamento geral é claro no que diz respeito a fraude.

Pergunto eu: o que é que entendes por "regulamento geral"???? Por tradição os regulamentos anexos só se sobrepõem a gerais quando o referem claramente. Ou seja neste caso deveria existir uma linha a dizer que "podem usar-se cábulas na máquina" aí sim era legal.

Uma vez que é omisso nessa matéria, aplica-se a lei geral.

Continuação de boa discução ;)

E um conselho, olhem mais para a realidade do que para o papel, pois a realidade é a interpretação do papel e a maneira como este se aplica :)

Bons copianços ;)

Resumindo: não conseguiste argumentar nada. Limitas-te a dizer que "foi o que te disserem" ou seja alguns profs te venderam essa ideia, tu compras e acaba aqui.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Resumindo: não conseguiste argumentar nada. Limitas-te a dizer que "foi o que te disserem" ou seja alguns profs te venderam essa ideia, tu compras e acaba aqui.

E é o que interessa, nao me interessa ganhar discuções, vivo na realidade.
O que me interessa é que fui para o exame,c opiei o que qui pela maquina, li o que quis, levei software, etc etc, que ME AJUDOU. E entrei onde queria, safei me bem.
é isso que me interessa :D

Selecção natural.

é de mim ou tamos so aqui a teimar? já nao serve de nada. O autor do topico, ja fez o exame, ja acabaram os exames todos, e agora so para o ano, para o ano voltamos aqui :)

O que me interessa é que fui para o exame,c opiei o que qui pela maquina, li o que quis, levei software, etc etc, que ME AJUDOU. E entrei onde queria, safei me bem.

Selecção natural.

é de mim ou tamos so aqui a teimar? já nao serve de nada. O autor do topico, ja fez o exame, ja acabaram os exames todos, e agora so para o ano, para o ano voltamos aqui :)

Há aqui pessoal que ainda nao percebeu que os exames já acabaram. Sim já acabaram, e provavelmente o autor do topico ja deve ter feito o exame ontem.

Basta estragarem o topico. Basta.

Se quiserem continuar, continuem, mas termino por aqui a minha participação neste topico. Boas conversas.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Selecção natural.

Há aqui pessoal que ainda nao percebeu que os exames já acabaram. Sim já acabaram, e provavelmente o autor do topico ja deve ter feito o exame ontem.

Basta estragarem o topico. Basta.

Se quiserem continuar, continuem, mas termino por aqui a minha participação neste topico. Boas conversas.

Tens razao
As minhas dcps se estraguei um pc este tópico.
Tb vou deixar o tópico, sem tar chateado com ng, por mt que discordasee em vários aspectos ;)

Methanex, a conversa já não interessa e vais-te embora???

Pelo que eu estou a ver aqui, está a ser um verdadeiro Fórum, onde o pessoal discute os seus pontos de vista. Ninguém atacou ninguém, ninguém ofendeu ninguém. Tem sido uma boa "discussão" com váris bons pontos de vista de ambos os lados.

Agora lá pq os exames acabaram, não que dizer que não há interesse. Há sim, pq há milhares de outros exames onde técnicas semelhantes podem ser usadas. Por isso acho bem que o debate continue.

Tu pelos vistos só querias era copiar... Como já o fizeste ou não conseguiste, ficaste amuado...

Pois é comprei uma Texas TI 82 mas ainda não sei trabalhar bem com ela.... queria resolver esta equação pela maquina mas não sei.... alguém me pode dar umas dicas?!!!!

f(z)= 1/x^1/2 + 2log(1.16E-4 + 7.17E-6/Y.X^1/2)

[xx(][xx(][xx(]

Voltar
Superior