Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jcc
Eu,![]()
ainda sou do tempo em que ao fazer a manobra de estacionamento durante o exame de condução
quem estacionasse e batesse com as rodas no passeio e as mesmas ficassem a menos de 20cm do mesmo,
ficava para a próxima...![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por jcc
Eu,![]()
ainda sou do tempo em que ao fazer a manobra de estacionamento durante o exame de condução
quem estacionasse e batesse com as rodas no passeio e as mesmas ficassem a menos de 20cm do mesmo,
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Dias
Depois aparecem Bolhas e lesões e ninguém bateu em lado nenhum!!!é defieto de fabrico, a culpa é de quem os vendeu.[8][)]
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
![]()
[8][8][8]
http://www.dem.ist.utl.pt/acidentes/segur_htm/segur_pneus.htm
E eu sou do tempo em k para tirar a carta era preciso saber conduzir,agora nem isso é preciso.[8)]citação:Originalmente colocada por jcc
Eu,![]()
![]()
![]()
é verdadecitação:Originalmente colocada por Dias
Depois aparecem Bolhas e lesões e ninguém bateu em lado nenhum!!!é defieto de fabrico, a culpa é de quem os vendeu.[8][)]