Tenham cuidado com os pneus, P*RR@!!!

LuisMiguel

New member
154749109_31a43a34a3.jpg

[8][8][8]

http://www.dem.ist.utl.pt/acidentes/segur_htm/segur_pneus.htm

Agora que falas nisso, á cerca de 3 dias vi um Senhor a rebentar um pneu em tempo real a subir um passeio...Fez uma barulheira...Parecia um compressor!

Mas também pudera, foi com uma agressividade que atacou o passeio...

Depois aparecem Bolhas e lesões e ninguém bateu em lado nenhum!!!é defieto de fabrico, a culpa é de quem os vendeu.[8][:o)]

532.gif
Eu,
532.gif
ainda sou do tempo em que ao fazer a manobra de estacionamento durante o exame de condução
532.gif
quem estacionasse e batesse com as rodas no passeio e as mesmas ficassem a menos de 20cm do mesmo,
532.gif
ficava para a próxima...
532.gif
532.gif

citação:Originalmente colocada por jcc

532.gif
Eu,
532.gif
ainda sou do tempo em que ao fazer a manobra de estacionamento durante o exame de condução
532.gif
quem estacionasse e batesse com as rodas no passeio e as mesmas ficassem a menos de 20cm do mesmo,
532.gif
ficava para a próxima...
532.gif
532.gif

Es tu e eu;)

532.gif
Eu,
532.gif
532.gif
532.gif
ficava para a próxima...
532.gif
532.gif

Idem. Mas se ninguém explicar às pessoas o porquê, não serve de muito, não é?

Só para terem uma ideia, no fim-de-semana anterior eu fui a Leiria e na viagem para lá, ví 6 encostados a mudar o pneu!

O 1º, foi à saída da ponte 25 de Abril, pós a saída para Alcantara!
O 2º, na A1, antes das portagens de Alverca, no sentido sul-norte!
O 3º, 4º, 5º e 6º, na A1, entre Vila Franca de Xira e Santarem! Nesta ultima, em âmbos os sentidos!

Por isso convem ter o máximo de atençao com o único élo de ligação entre o nosso carro e a estrada!

532.gif
Eu,
532.gif
532.gif
532.gif
ficava para a próxima...
532.gif
532.gif
E eu sou do tempo em k para tirar a carta era preciso saber conduzir,agora nem isso é preciso.[8)]:(

Voltar
Superior