também quero uma poll

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por bizarro

[}:)][}:)][}:)][}:)]

gd poll...

claro q sim! E eu como menina faz-me grande confusao os gajus q n o fazem! E nós vamos sempre em grupo pa casa de banho e garanto q todas lavamos muito bem as maos!

Já pa n falar da ginastica q as gajas fazem qd vao a casas de banho publicas .....

Bom para o teu grupo, mas nem todas as meninas o fazem..[:p]

pois n sei, n conheço todas as meninas. Mas n era capaz de n o fazer!

por acaso uma das piores casas de banho que vi... foi no Inst. sup. Tecnico em Lisboa á uns bons anos entrei por engano na WC das meninas e...:(:( até pensos higienicos usados vi colados ao tecto[xx(] , a WC tava um nojo...[:o)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por bizarro

[}:)][}:)][}:)][}:)]

gd poll...

claro q sim! E eu como menina faz-me grande confusao os gajus q n o fazem! E nós vamos sempre em grupo pa casa de banho e garanto q todas lavamos muito bem as maos!

Já pa n falar da ginastica q as gajas fazem qd vao a casas de banho publicas .....

Bom para o teu grupo, mas nem todas as meninas o fazem..[:p]

pois n sei, n conheço todas as meninas. Mas n era capaz de n o fazer!

por acaso uma das piores casas de banho que vi... foi no Inst. sup. Tecnico em Lisboa á uns bons anos entrei por engano na WC das meninas e...:(:( até pensos higienicos usados vi colados ao tecto[xx(] , a WC tava um nojo...[:o)]

No Técnico? Eu andei lá, e aquilo não são meninas: são gajos mestruados [}:)]

Eu também mijo de pé, como é normal (acho eu), e costumo passar as
mãos por água depois de o fazer.
Quando dá, claro :D

Mas sou um gajo muito asseado, tomo banho todos os dias de manhã e,
como muita gente daqui, não tenho o hábito de mijar para as mãos :D

E se tenho que abrir alguma porta com as mãos antes de mijar, lavo
as mãos ANTES de mijar lol [:p]

citação:Originalmente colocada por FRICK

Eu lavo antes de mijar... Porque nao se deve pegar em nada com as mãos sujas, o que outras pessoas depois poem na boca...;);)

A Serio... lavo antes e depois...[8D]

eia... agora q falas nisso... da próxima vez vou tentar lembrar-me disso e andar com uns papéis como os gajos q vao às gasolineiras e nao se querendo sujar usam os papéis. [8]

Toda a gente lava as mãos, mas ficamos sempre com a sensação que alguem não lava as mãos quando damos um aperto de mão a alguem...[:I][:I][:I]

[}:)]

Quase sempre. Em viagem, já tenho encontrado casas de banho tão nojentas que volto para trás e vou à procura de uma mata amiga.

citação:Originalmente colocada por NLS___87

lolol

Reparem bem, uma pessoa abrea a torneira, lava as mãos e fecha a torneira... já pensaram na quantidade de mijo que tá na torneira de outras pessoas?

LOL!

Mas lavo sempre... quer dizer, passo por água...

Nem mais! E quando fecham as portas da casa de banho? Aquilo deve estar tudo cheio de parasitas, de gajos que defecaram e urinaram e depois mexeram na porta e nós entramos e fechamos...[:o)][:o)]
O melhor é andarmos com uma luvinha no bolso...senão contaminamos a dita cuja piroca.[^]
Mas no outro dia, um homem que estava a defecar (só podia pelo cheiro que ficou) saiu, apertou melhor as calças frente ao espelho e foi-se embora!!! Fiquei mesmo ->[:0][:0][:0] :D:D:D

Só não lavo quando preciso de urinar nas árvores...e isso acontece-me algumas vezes.[8D]

citação:Originalmente colocada por Speedy

E quando fecham as portas da casa de banho? Aquilo deve estar tudo cheio de parasitas, de gajos que defecaram e urinaram e depois mexeram na porta e nós entramos e fechamos...[:o)][:o)]
O melhor é andarmos com uma luvinha no bolso...senão contaminamos a dita cuja piroca.[^]
Mas no outro dia, um homem que estava a defecar (só podia pelo cheiro que ficou) saiu, apertou melhor as calças frente ao espelho e foi-se embora!!! Fiquei mesmo ->[:0][:0][:0] :D:D:D
Acredita! Estou sempre a ver quando é que alguém abre a porta para poder sair sem ter de ir lá mexer, fdx!

Há umas semanas vi um velho badalhoco apoiado com o braço e o casaco no urinol. [:o)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior