suspensão?

Macedo

New member
olá boa tarde pessoal, como alguns sabem tenho um golf III, e de a uns dias para ca, de manha ao pegar no carro pela primeira vez ele ta a fazer uma chiada da suspensão, ou da parte da frente do carro.....alguem tem dicas, ou faz ideia de k e?cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Macedo

olá boa tarde pessoal, como alguns sabem tenho um golf III, e de a uns dias para ca, de manha ao pegar no carro pela primeira vez ele ta a fazer uma chiada da suspensão, ou da parte da frente do carro.....alguem tem dicas, ou faz ideia de k e?cumprimentos

Por acaso não sabia! Deixas o carro na rua(?), às vezes podem as pastilhas estarem coladas ao disco e depois vão ao lugar e daí vem a chiadeira!

sim deixo o carro na rua, mas e do tipo se eu travo a frente do carro balança, como e normal, e faz essa chiada, e tipo ranger...
cumprimentos

Pode ser dos casquilhos, mas vê também como estão as molas e se os amortecedores não estão babados com óleo ou qualquer coisa.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Vortice

Pode ser dos casquilhos, mas vê também como estão as molas e se os amortecedores não estão babados com óleo ou qualquer coisa.

Cumps
tive a olhar para eles e n vejo nada de novo, como consigo deitar o olho aos casquilhos?desculpem a ignorancia, cumprimentos

Pois, os casquilhos provavelmente só levantando o carro na máquina. É possível que tenhas os casquilhos muito resequidos. Só para teres uma ideia (não são esses mas servem como referência), abre o capot, e vê como estão os casquilhos (borrachas) das torres da suspensão. Se têm um aspecto resequido ou qualquer coisa de anormal.

citação:Originalmente colocada por Vortice

Isso não é de lubrificar, se estiverem resequidos é mesmo para mudá-los. Mas o melhor era ires a um mecânico para ver isso.
claro, so queria ter uma ideia, a ver se isto me saia muito caro, cumprimentos

Voltar
Superior