Supra Vs Clio V6

citação:Originalmente colocada por Killerace

Falando a sério, só quem nunca viu ou andou num carro daqueles é que pode dizer que o clio é superior, o clio é bom, mas não é comparável a um carro que stock tem 3000cc, V6, 2 turbos e 387cvs e que ... epá falar para quê?Vão ver um, só tenho pena é que a Toyota não produza mais destes carros, são autênticas obras de arte.

:(:(:(:(:(:(:(:(

Mas que raio é isso????

Supra:
3.0 6 cilindros em linha
330cv

citação:Originalmente colocada por Nafs

Falando a sério, só quem nunca viu ou andou num carro daqueles é que pode dizer que o clio é superior, o clio é bom, mas não é comparável a um carro que stock tem 3000cc, V6, 2 turbos e 387cvs e que ... epá falar para quê?Vão ver um, só tenho pena é que a Toyota não produza mais destes carros, são autênticas obras de arte.

:(:(:(:(:(:(:(:(

Mas que raio é isso????

Supra:
3.0 6 cilindros em linha
330cv

My mistake.

EDIT:Weird, no forum dos supras fala-se em 383cv...hmmm tenho que perguntar como é isso.

citação:Originalmente colocada por Nafs

My mistake.

EDIT:Weird, no forum dos supras fala-se em 383cv...hmmm tenho que perguntar como é isso.

Se veneras tanto um carro como o Supra devias saber os dados de cor.... Não podes acreditar em tudo o que dizem nos foruns.
http://autoweb-france.com/index.php?rub=1&show=1469&pr=Toyota

;)

Putos novos é aquela coisa...[:p]:D
Mas ainda vou tirar a limpo se é alguma coisa manhosa que saiu para os states ou se é algum addon que não consta na lista, u never know.

Boas,

Tendo em conta que segundo parece nenhum destes automoveis estão a ser produzidos, diria que a escolha entre ambos é muito subjectiva, pois trata-se basicamente de comprar carros usados.

O Supra é agressivo e com uma potência já elevada que com alterações disponíveis em todo o sítio pode subir ainda mais, o design japonês é simplesmente espectacular e muito mais bem equipado que o Clio.

O Clio também conta com uma potência já muito generosa, pode não ser tanta como o Supra, mas em termos de potência/peso o Clio se calhar está um pouco à frente (contando com ambos com configurações de fábrica). Pessoalmente prefiro o clio por ter uma, digamos "personalidade", todos os clios que sairam destacavam-se de todos os outros modelos da sua classe, claro que o V6 está noutra classe, mas por ser um Clio, por não ter tanta potência como o Supra nem o mesmo nível de equipamento, se calhar por isso tudo eu prefiro o Clio, o Supra é simplesmente um desportivo mais virado para a potência e se calhar também para quem gosta de demonstrar a todos a sua presenaça (sem querer ofender ninguem claro).

Visto isto a minha preferência vai sem dúvida alguma para o Clio V6, pode ser inferior ao Supra em vários aspectos mas mesmo assim há algo que o torna especial.

:)

citação:Originalmente colocada por Peaf

Qual deles o pior :D:D:D:D:D

gt12qe.jpg

gt29zf.jpg

gt36zu.jpg

[B)][B)]

Gosteiii..!

O clio V6 não é um clio...é um carro completamente aparte!!
Aquilo é uma obra de arte...aquele motor, aquelas linhas, aquela caixa...os pormenores Renault Sport...deixam agua na boca...a renault só pecou por não o ter tornado interiormente mais exclusivo!

citação:Originalmente colocada por go@man

dsc019871jf.jpg

dsc019882ql.jpg

dsc019914ev.jpg

dsc019921xg.jpg

dsc019933su.jpg

dsc019967th.jpg

dsc019973ms.jpg

SUPRAgif.gif

Experiencia de condução... tenho o carro a quase um ano... comprei em Fevereiro. O unico RWD que tinha tido foi um BMW 320D... por isso da pa imaginar os sustos que ja apanhei!:D
O carro é muito bruto se pisarmos. Mesmo com o controlo de tracção ligado... se pisar a fundo 1º ou 2ª parado... ele começa as voltas. Em andamento é excelente... fiz ja varias vezes viajens ao norte (a minha Maria é de Mirandela) e é fenomenal... não se nota a velocidade... a suspençao é muito boa... e os consumos em estrada são de +- 12L/100Km... a uma velocidade media de 180Km/h. Em cidade a coisa muda de figura... passa rapidamente pos 16L/100Km... sem abusar muito dele...

Go@man, espero mesmo que não tenhas fugido aqui do fórum.
Se um dia puderes e quiseres gostava de tomar um cafézinho para te fazer umas perguntas acerca da Máquina.;)

Saudações aos Toyotistas.[^]

Voltar
Superior