Suicidio - Praia do Magoito

citação:Originalmente colocada por Vanquish

De acordo com o que se fala lá na aldeia/praia, a pessoa em causa estava na casa dos 20 e tal anos e suicidou-se devido a desgosto amoroso.

O mais incrivel é que parece que foi o 2º a fazer a mesma coisa, no mesmo local.......................por causa da mesma pessoa. [xx(]

EDIT: Estou a vender o peixe conforme me foi vendido.
é coincidencia a mais, mas nunca se sabe:(
a ser verdade é preciso ser muito fraco de espirito para fazer uma coisa dessas por causa de um desgosto de amor...

citação:Originalmente colocada por Omega

Onde fica essa praia ?

Perto de Sintra, para quem conhece, sais de Sintra em direcção à Terrugem, ai a seguir a 2/3 semáforos há uma espécie de rotunda, ai viras à esquerda. Passas por uma escola à tua direita, e viras à esquerda onde diz Magoito e Fachada acho eu. Segues sempre em frente até chegares a um entroncamento que só podes virar à esquerda ou à direita... viras à direita e depois é sempre em frente em direcção ao mar. É uma praia porreirita, tem uma grande vista cá de cima, tem uns café/bar porreirinhos ao pé da praia, só que tem é imensa pita, não dá para estar descansadinho e sem barulho. Ah, e normalmente caem umas rochas da falésia, nada de mais segundo os habitantes de lá [8][8] até levarem com uma ;)

Abraço

edit: onde está "para quem conhece" deve-se ler "para quem não conhece", era um pouco parvo estar a dar indicações a quem conhece a praia [8]

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ás vezes não é muito dificil imaginar como essa pessoa se terá sentido para essa ser a unica saida...
Para os lados de santa cruz também é frequente ver-se situações como esta nas falésias.

Neruson, em Santa Cruz não é tanto suicidio, é mais artistas que vão para as falésias com os carros e depois... o azar bate à porta. Eu sei do que falo porque tenho lá casa e não há fim de semana que não veja da minha casa um casal de namorados a ir para a falésia no carro.
Eu lembro-me que à um ano lá em Santa Cruz houve uma mãe que se suicidou com o filho :(, eu não compreendo esta gente, como é possivel terem coragem para terminarem com a sua vida e com outra?

Quanto ao Magoito, a minha ex-namorada morava lá e eram "n" histórias que havia de suicidios, mas o que mais acontecia era os pescadores irem para as rochas, depois vinha uma onda e levava-os.

Mas olha que tinha ideia que tmb havia muitos suicidios por lá, nem todos sao acidentais...

Ás vezes não é muito dificil imaginar como essa pessoa se terá sentido para essa ser a unica saida...
Para os lados de santa cruz também é frequente ver-se situações como esta nas falésias.

Neruson, em Santa Cruz não é tanto suicidio, é mais artistas que vão para as falésias com os carros e depois... o azar bate à porta. Eu sei do que falo porque tenho lá casa e não há fim de semana que não veja da minha casa um casal de namorados a ir para a falésia no carro.
Eu lembro-me que à um ano lá em Santa Cruz houve uma mãe que se suicidou com o filho :(, eu não compreendo esta gente, como é possivel terem coragem para terminarem com a sua vida e com outra?

Quanto ao Magoito, a minha ex-namorada morava lá e eram "n" histórias que havia de suicidios, mas o que mais acontecia era os pescadores irem para as rochas, depois vinha uma onda e levava-os.

Mas olha que tinha ideia que tmb havia muitos suicidios por lá, nem todos sao acidentais...

Sim, claro que há, até porque onde há falésias, linhas de comboio, etc, é normalmente sitio mais dada a suicidioso, mas Neruson, o que eu queria dizer é que não se pode pegar num caso e generalizar, até porque nos jornais aparece "carro cai ao mar" e não "rapaz suicida-se", e lá em Santa Cruz o pessoal abusa da sorte na falésia, ainda por cima de noite, quando ninguém os vê nem há socorro nenhum (se é que ainda há alguma coisa para salvar).

Já agora, são tão invejosos que se atiram com o carro e para quê? Não podiam deixar o carro a algum sucessor? Isso é que é egoismo, ao menos mandavam-se de cabeça contra as rochas (e mais provavelmente morriam) e não com o carro! e dava menos trabalho. só agora cheguei a esta conclusão, talvez seja das horas e da gripe que apanhei, vou mas é dormir ;)

Abraço a todos, e mantenham-se longe das falésias ok?

Estas imagens impressionaram-me imenso, porque conheci uma história de alguém que fez uma tentativa de suicídio semelhante, mas na zona das Azenhas do Mar... e sobreviveu (quase por milagre, diria).

Vanquish, tens uns bons informadores cá nos lados de Sintra!
Mas essa história pode ser inventada, basta uma peixeira ler no Correio da Manhã, depois acrescenta a traição, depois conta a outra peixeira que relaciona com a história do outro suicídio e por ai fora.

Como te disse, estou a vender o peixe conforme mo venderam, mas não foi no jornal que vi. Tenho casa na zona há alguns anos e é a história que por lá corre.;)

Eu continuo é sem entender quem foi o palhaço das autoridades que deixou ali o arro, com pertences do falecido ao lado. Umas calças de ganga, um casaco e uma mochila. Tudo ali como "espectácuo" ! Vergonhoso.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu continuo é sem entender quem foi o palhaço das autoridades que deixou ali o arro, com pertences do falecido ao lado. Umas calças de ganga, um casaco e uma mochila. Tudo ali como "espectácuo" ! Vergonhoso.

Então querias o carro onde?[:0]

o carro caíu...fui retirado para cima com uma grua e está ali é espera do reboque para ir para uma sucata.

tudo normal acho eu pelo menos do que tenho visto.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

o carro caíu...fui retirado para cima com uma grua e está ali é espera do reboque para ir para uma sucata.

E quando veio a policia e os bombeiros e a grua, não havia um reboque??

Tinham de deixar lá o carro e os pertences do falecido? Estavam lá umas calças, um casaco e uma mochila, ali á mão de semear!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

E quando veio a policia e os bombeiros e a grua, não havia um reboque??

Tinham de deixar lá o carro e os pertences do falecido? Estavam lá umas calças, um casaco e uma mochila, ali á mão de semear!

sim o reboque é normal vir depois...primeiro o carro é retirado identificado pela policia e depois reboque.

mas dá sempre tempo de fazer uma fotografiazinha;)

é sempre assim nestes casos...

Se é sempre assim, então está sempre mal.

1º Pq ficam bens da vítima ali e podem desaparecer.

2º Pq fica um "espectáculo" Horrivel

3º Pq ainda é pior para algum familiar que lá vá. Ver a roupa da vitima e a mochila.

Não vejo onde está a dificuldade de vir logo um reboque.

Se é sempre assim, então está sempre mal.

1º Pq ficam bens da vítima ali e podem desaparecer.

2º Pq fica um "espectáculo" Horrivel

3º Pq ainda é pior para algum familiar que lá vá. Ver a roupa da vitima e a mochila.

Não vejo onde está a dificuldade de vir logo um reboque.

silver mas isto é mesmo para os familiares mtas vezes verem...eles tem k retirar as coisas e por vezes identificar a vitima.

os bem não desaparecem pk tem a policia a vigiar aquilo.

é um triste espectaculo mas pronto sao coisas k acontece.

Voltar
Superior