Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é coincidencia a mais, mas nunca se sabecitação:Originalmente colocada por Vanquish
De acordo com o que se fala lá na aldeia/praia, a pessoa em causa estava na casa dos 20 e tal anos e suicidou-se devido a desgosto amoroso.
O mais incrivel é que parece que foi o 2º a fazer a mesma coisa, no mesmo local.......................por causa da mesma pessoa. [xx(]
EDIT: Estou a vender o peixe conforme me foi vendido.
citação:Originalmente colocada por Omega
Onde fica essa praia ?
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
citação:Originalmente colocada por Neruson
Ás vezes não é muito dificil imaginar como essa pessoa se terá sentido para essa ser a unica saida...
Para os lados de santa cruz também é frequente ver-se situações como esta nas falésias.
Neruson, em Santa Cruz não é tanto suicidio, é mais artistas que vão para as falésias com os carros e depois... o azar bate à porta. Eu sei do que falo porque tenho lá casa e não há fim de semana que não veja da minha casa um casal de namorados a ir para a falésia no carro.
Eu lembro-me que à um ano lá em Santa Cruz houve uma mãe que se suicidou com o filho, eu não compreendo esta gente, como é possivel terem coragem para terminarem com a sua vida e com outra?
Quanto ao Magoito, a minha ex-namorada morava lá e eram "n" histórias que havia de suicidios, mas o que mais acontecia era os pescadores irem para as rochas, depois vinha uma onda e levava-os.
Ás vezes não é muito dificil imaginar como essa pessoa se terá sentido para essa ser a unica saida...
Para os lados de santa cruz também é frequente ver-se situações como esta nas falésias.
Neruson, em Santa Cruz não é tanto suicidio, é mais artistas que vão para as falésias com os carros e depois... o azar bate à porta. Eu sei do que falo porque tenho lá casa e não há fim de semana que não veja da minha casa um casal de namorados a ir para a falésia no carro.
Eu lembro-me que à um ano lá em Santa Cruz houve uma mãe que se suicidou com o filho, eu não compreendo esta gente, como é possivel terem coragem para terminarem com a sua vida e com outra?
Quanto ao Magoito, a minha ex-namorada morava lá e eram "n" histórias que havia de suicidios, mas o que mais acontecia era os pescadores irem para as rochas, depois vinha uma onda e levava-os.
Mas olha que tinha ideia que tmb havia muitos suicidios por lá, nem todos sao acidentais...
Vanquish, tens uns bons informadores cá nos lados de Sintra!
Mas essa história pode ser inventada, basta uma peixeira ler no Correio da Manhã, depois acrescenta a traição, depois conta a outra peixeira que relaciona com a história do outro suicídio e por ai fora.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu continuo é sem entender quem foi o palhaço das autoridades que deixou ali o arro, com pertences do falecido ao lado. Umas calças de ganga, um casaco e uma mochila. Tudo ali como "espectácuo" ! Vergonhoso.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu continuo é sem entender quem foi o palhaço das autoridades que deixou ali o arro, com pertences do falecido ao lado. Umas calças de ganga, um casaco e uma mochila. Tudo ali como "espectácuo" ! Vergonhoso.
Então querias o carro onde?[:0]
o carro caíu...fui retirado para cima com uma grua e está ali é espera do reboque para ir para uma sucata.
tudo normal acho eu pelo menos do que tenho visto.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Então querias o carro onde?[:0]
o carro caíu...fui retirado para cima com uma grua e está ali é espera do reboque para ir para uma sucata.
tudo normal acho eu pelo menos do que tenho visto.
E quando veio a policia e os bombeiros e a grua, não havia um reboque??
Tinham de deixar lá o carro e os pertences do falecido? Estavam lá umas calças, um casaco e uma mochila, ali á mão de semear!
Se é sempre assim, então está sempre mal.
1º Pq ficam bens da vítima ali e podem desaparecer.
2º Pq fica um "espectáculo" Horrivel
3º Pq ainda é pior para algum familiar que lá vá. Ver a roupa da vitima e a mochila.
Não vejo onde está a dificuldade de vir logo um reboque.