Sudoeste TMN 2011 - Melhor caminho?

nunca experimentei, mas só o facto de os ver a levar com o sol na tromba o dia todo e não poderem tirar o carro para ir para a praia, nunca achei que valesse a pena.

nunca experimentei, mas só o facto de os ver a levar com o sol na tromba o dia todo e não poderem tirar o carro para ir para a praia, nunca achei que valesse a pena.

Não podes tirar o carro de lá durante todo o festival. E depois para ir à praia? Os autocarros são fracos e sempre a abarrotar. Num festival fraco não se poderia esperar nada de jeito.

Obrigado aos dois pelas respostas

Eu perguntei pois sei que ja houve carros roubados e outros assaltados durante o Swtmn, sendo que o car camping o carro como fica mais "seguro" digo eu. Mas desconhecia que fosse ao Sol

Eu perguntei pois sei que ja houve carros roubados e outros assaltados durante o Swtmn, sendo que o car camping o carro como fica mais "seguro" digo eu. Mas desconhecia que fosse ao Sol

a verdade é que só não assalta carros no sudoeste quem não quer, é a coisa mais fácil do mundo naquele estacionamento. é não fazer muitas ondas e confiar na sorte. da mesma maneira que deixas ali a tenda quando vais para a praia...

podes é fazer o que várias pessoas fazem. não sei ao certo qual é o espaço para cada carro, mas se fores com mais um carro, armares um oleado e meteres as tendas debaixo, não deves ficar muito mal. continuas é com o inconveniente de não o poderes tirar até ao fim do festival, mas resolves o sol.

Última edição:
Voltar
Superior