[Crime] Suchard Express desapareceu?

Queres que veja no de Coimbra?
Aproveito e faço-te uma visita.

Não é assim tão importante, até nem era para mim. [;)]

Mas se por casualidade passares no Auchan, podes espreitar para ver se tem.

Para tentar perceber se é uma coisa de uma loja ou se realmente estão a começar a voltar a Portugal.

Engraçado, aqui na zona nunca deixei de o ver. A última vez que comprei foi na época do natal para usar numa sobremesa.

Nunca foste às compras?
Ainda ontem.
Mas como há muitos anos me habituei a leite simples, então nem reparo nos chocolates em pó.

Edit: Por acaso nunca reparei nas etiquetas.
As do Auchan parecem melhores que as do Continente, com o código de barras de lado. Nos outros, eu como cegueta, tenho que mexer na placa a confirmar o código.

Última edição:
Na ausência do Suchard, andei a comprar o Coqui, que também passou a ser vendido no Auchan, e para os que gostam de Toddy, também havia.

Ainda me lembro do Toddy em saquetas, era diferente dos outros, mais granulado.

Também gosta do Milo, anos mais tarde comprei mas já não parecia a mesma coisa.

É caro que se farta e não tem o sabor que tinha em tempos idos . Ha uns meses comprei um Ovomaltine e fiquei triste com o sabor.

Será que o sabor do produto mudou ou o teu palato é que mudou?

Pergunto isto porque o palato e a exigência das pessoas muda com o tempo.

Eu na infância comi muito chocolate em pó e cacau mesmo, durante a escola primária devo ter comido toneladas de colacao, tambem muitas vezes Toddy, milo, ovomaltine, depois veio esse Suchard express...comia no leite e á colherada ás vezes [:D] até que na adolescencia abrandei e uns anos depois deixei comecei a usar produtos puros no leite.

Na verdade hoje continuo a gostar de leite, mas detesto essas coisas, pois na verdade são açuçar vendido mais caro, se repararem nos ingredientes desses pós como o suchard express vão ver que 80% são açucares refinados, se juntarmos ao açucar já natural do leite estamos a falar de uma quantidade doida de açucar.[:blush:], nem já tenho palato para tolerar tanto açucar nem cabeça para pagar 10euros ou mais por um quilo de açucar.

Portanto gosto de leite mas de uns anos para cá meto lá dentro uma colheres de café solúvel da delta, barato, saboroso e sem açucar, obviamente para quem gosta de sabor a café.

Se for com chocolate, compro cacau puro, misturo essência de baunilha e tenho de forma barata e sem açucar o ingrediente chave concentrada e ativas de todos esses pós, incluindo o Suchards, a diferença é que não tem essa quantidade alucinante de açucar vendida a peso de ouro para encher a lata ou o pacote.

O produto Ovomaltine está diferente...apesar de um gajo em puto era mais guloso.

Agora nesta idade um gajo já é diabético em potência...alguns itens já parecem "doces de mais"...

O produto Ovomaltine está diferente...apesar de um gajo em puto era mais guloso.

Agora nesta idade um gajo já é diabético em potência...alguns itens já parecem "doces de mais"...

Eu felizmente não sou diabético, até nas ultimas analises acusaram pouco açucar no sangue, a questão é mesmo já não suportar coisas demasiado doces.

Quando me lembro do suchard no leite, inevitavelmente tambem me lembro do que comia com essas 1 ou 2 canecas de leite, no meu tempo era frequente o tulicreme ,era uma margarina cheia de açucar com sabor a chocolate, eu ao lanche comia por vezes 4 carçaças cheias de tulicreme e acompanhadas com leite com uma boas colheradas de suchard ou outra marca.[:blush:]

hoje só se pensar até fico enjoado e até me sinto a engordar [:D]

Muito bom!!

Saudades do tempo em que me levantava a meio da noite, para beber meio litro de leite com esse chocolate, e comer duas fatias de pão caseiro com mel [:D]

Melhor que isso, só fazer isso mesmo mas depois de uma noite de copos,,,[:D] ou acabar a noite as 5 da manha a comer vários bolos quentes[:blush:][:D]

Pão e mel ainda hoje gosto[br:)], alias tenho sempre mel em casa, adoro morangos (tenho plantados) numa tijela com iogurte natural com uma colher de mel.[br:)] acho que deve ser o meu "doce" preferido da atualidade.

Melhor que isso, só fazer isso mesmo mas depois de uma noite de copos,,,[:D] ou acabar a noite as 5 da manha a comer vários bolos quentes[:blush:][:D]

Pão e mel ainda hoje gosto[br:)], alias tenho sempre mel em casa, adoro morangos (tenho plantados) numa tijela com iogurte natural com uma colher de mel.[br:)] acho que deve ser o meu doce preferido da atualidade.

Engordei 30 kg durante a faculdade, portanto fiz isso tudo e muito mais :sh)

Ainda ontem.
Mas como há muitos anos me habituei a leite simples, então nem reparo nos chocolates em pó.

Edit: Por acaso nunca reparei nas etiquetas.
As do Auchan parecem melhores que as do Continente, com o código de barras de lado. Nos outros, eu como cegueta, tenho que mexer na placa a confirmar o código.

A questão era mesmo as etiquetas.
Não é preciso muita atenção para entender que são todas diferentes e quais são quais.

Olhem quem apareceu no folheto do Pingo Doce desta semana.

suchard-pd.png

https://folhetos.pingodoce.pt/2021/poupe-esta-semana/continental-lojas-grandes/S23/?page=30

Voltar
Superior