sardal320d
New member
...um kit anti furos...
alguem me sabe dizer se com este kit o carro na inspecçao passa?
Abraços
alguem me sabe dizer se com este kit o carro na inspecçao passa?
Abraços
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém tem experiência do uso destes kis?
Se eu detectar um furo antes do pneu estar totalmente flat, é despejar aquilo lá para dentro que ele aguenta-se e posso encher e andar até reparar o pneu... certo?
E quando o pneu já está totalmente em baixo? Sem pneu de reserva estou lixado...
Estas questões começaram a levantar, pois pretendo meter o carro a GPL próximamente e dispensar o pneu de reserva...
Obrigado pelo esclarecimento! Já agora que marcas/tipos de kit aconselham? Qual será o melhor sítio para comprar um desses?
Peço desculpa ao Sardal320d por estar a aproveitar o tópico, mas como o tema é o mesmo...![]()
Desculpem a minha ignorância mas: o kit pode ser usado em qualquer tipo de pneu? Posso substituir o meu pneu de reserva e comprar um kit destes? Ou tenho de ter pneus especiais?
Mesmo que o carro venha com o pneu suplente de origem, este não é obrigatório, no entanto a estar presente tem que estar em condições de uso e não é obrigatório ter um spray ou um compressor. []
Já agora, muitos carros sem RFT vêm sem suplente e como commodity lá incluem um spray para os furos []