[Crime] Strider saves the day - Again!

Strider

New member
Pois é, não tarda sou nomeado sheriff do bairro, acabo de "prender" dois larápios por assalto a um mini-mercado...

Há umas tempos atrás impedi o roubo de uma mota, os larápios fugiram de mãos a abanar mesmo nas barbas da policia mas desta vez foi mesmo algemas neles, a psp foi rápida e apareceu em força! apr:)

Desculpem este desabafo madrugador mas estou orgulhoso de mim, sinto-me um melhor cidadão! [:cool:]

Parabéns pela atitude, mas tem cuidado que o mundo de hoje é mau para quem faz as coisas certas. [;)]
Claro que se nunca ninguém fizer nada só pode piorar, mas...

Sim, eu sei a que te referes mas é daquelas coisas que são instintivas, não me ponho a pensar "vale mais estar quieto no meu canto"...

Há uma frase de Edward Burke que sempre apreciei muito que é:

"Para que o mal triunfe basta que os homens bons não façam nada"

Há uns anos um amigo meu apanhou um tipo que tinha gamado uma carteira a uma senhora... Para o imobilizar deu umas chapadas ao gatuno... A senhora criticou o meu amigo por ele ter batido no gatuno... Acto contínuo, o meu amigo devolveu a carteira ao gatuno e mandou-o a sua vida.

A mulher ficou doida da vida, até queria mandar prender o meu amigo!!! [:D]

Pois é, não tarda sou nomeado sheriff do bairro, acabo de "prender" dois larápios por assalto a um mini-mercado...

Há umas tempos atrás impedi o roubo de uma mota, os larápios fugiram de mãos a abanar mesmo nas barbas da policia mas desta vez foi mesmo algemas neles, a psp foi rápida e apareceu em força! apr:)

Desculpem este desabafo madrugador mas estou orgulhoso de mim, sinto-me um melhor cidadão! [:cool:]

Ah! Herói!apr:)apr:)apr:)

Parabéns excelente atitude [;)]

Voltar
Superior