Stock-off.com - Experiências

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Speedy
  • Data de início Data de início
S

Speedy

Guest
Boas!
Abro este tópico pois andei a procurar pela web e não encontro grande coisa sobre esta empresa.
Este site/empresa é credível?
Parece-me que é do tipo daquela empresa, a D-Mail, com coisas de qualidade "assim-assim" e outras de qualidade mais duvidosa.

No meu caso estava a ponderar (com muitas reticências) um GPS da IGo:
http://www.stock-off.com/produto/52-gps-de-43-polegadas-com-50-mapas
O meu velhinho Garmin Nuvi 300 morreu. O pior é que neste momento com os telemóveis xpto e os tablet os GPS auto caíram em desuso (e cada vez mais os carros trazem estes sistemas incorporados). Ainda ontem estive na Fnac e só existem lá três Tom Tom, mas os preços no meu entender estão muito altos para aquilo que eu pretendo(eles agora fazem muitas coisas ). Na Worten online existe mais variedade (um a 88€), se bem que na loja física também estão lá meia dúzia deles também a partir dos 12x€ como na Fnac.
Houve uma altura em que com 70€ já se compravam muitos, mas agora desapareceram.
Usar o meu telemóvel está fora de questão pois como é fraquinho, ele atrapalha-se todo, já está lento como tudo (Sony Xperia E1) quando ligo o GPS então borra-se todo.[:D]

Eu comprei aí uma vez e correu bem...a entrega demorou uns dias a chegar a casa. Conhecidos meus também compraram e não tiveram razão de queixa.[;)]

Obrigado pelas ajudas.
Por acaso vou hoje ao MediaMarkt dar uma vista de olhos. Só ainda não fui lá porque não tive tempo. E como a meio da semana recebi a newsletter do stock-off (tenho um mail só para spam), achei interessante o que por ali havia.
O que li sobre a marca IGo no TomsHardware foi que a interface não era muito user-friendly.

Eblase, tenho o Navigator no android...mas se eu não ligar a net fico no mesmo sítio.[:cool:]

Última edição:
Obrigado pelas ajudas.
Por acaso vou hoje ao MediaMarkt dar uma vista de olhos. Só ainda não fui lá porque não tive tempo. E como a meio da semana recebi a newsletter do stock-off (tenho um mail só para spam), achei interessante o que por ali havia.
O que li sobre a marca IGo no TomsHardware foi que a interface não era muito user-friendly.

Eblase, tenho o Navigator no android...mas se eu não ligar a net fico no mesmo sítio.[:cool:]

Meo Drive não precisas de ligar os dados
O Here Maps tb nãop precisa de dados ligados

Obrigado pelas ajudas.

O Meodrive não gasta dados.

Por cá, uso o Google Maps, agora para ir para fora correr a Europa, sai-me mais barato ter um GPS ''físico''.[;)]

E não gasta bateria!!

Meo Drive não precisas de ligar os dados
O Here Maps tb nãop precisa de dados ligados

Exactamente.

Este que estava a usar também dava offline mas nunca me safou.
Já estou a sacar o Meo para ver, não perco nada.[;)]

Má experiência.

Um produto sinalizado como em stock. Encomenda e pagamento via PayPal. Depois, não há produto para entrega.

Peço devolução para PayPal e nada passado uma semana.

Ao contactar, dizem-me que é um processo muito complicado e que o prazo legal para a devolução do pagamento é 30 dias.

É mesmo esse o prazo legal?

Vale a pena iniciar já uma disputa no PayPal?

Voltar
Superior