Solar Roadways

Duvido muito que isso aguente o mesmo que o normal alcatrão com camiões a passar por cima.
Além disso, acho que tinha mais interesse ter os telhados e algumas fachadas de edificios cobertos por paineis solares do que propriamente as estradas.

Última edição:
Um bocado ridícula a ideia...

Uma ideia é ridícula até ao dia em que passa a ser visionária! É só aparecer uma empresa com interesses que entenda como pode gerar lucros com esta tecnologia, que a ideia passa de ridícula a realidade.

Por exemplo uma empresa como a Google poderia tornar esta ideia ridícula numa realidade, e fazer mais uns quinquilhões de revenue em cima dela, Imagina ires num self driving car com baterias que carregam da estrada por indução a caminho do trabalho a ver anúncios na própria estrada! Ahhh.... ideia ridícula!! [:D]

A ideia não é ma , mas não é possivel de fazer .

Como disse o user XLPower , em telhados e afins sim devia se investir mais nisso.

Uma ideia é ridícula até ao dia em que passa a ser visionária! É só aparecer uma empresa com interesses que entenda como pode gerar lucros com esta tecnologia, que a ideia passa de ridícula a realidade.

Por exemplo uma empresa como a Google poderia tornar esta ideia ridícula numa realidade, e fazer mais uns quinquilhões de revenue em cima dela, Imagina ires num self driving car com baterias que carregam da estrada por indução a caminho do trabalho a ver anúncios na própria estrada! Ahhh.... ideia ridícula!! [:D]

Não é só aparecer a empresa, a ideia tem que ser exequível, e não me parece que o problema seja o dinheiro.

Puro marketing. Claro que para mentes mais impressionáveis isto pode parecer a oitava maravilha do mundo...mas não é.

Aquela parte em que afirmam que isto tira a economia do vermelho porque alguém tem de as fazer matou-me. Como se isto não fosse tudo feito na china onde é mais barato. Quem fez esse vídeo nunca ouviu falar em globalização.

Voltar
Superior