Snapchat - Alguém usa?

Depois de alguns meses de 'crio ou não crio conta', finalmente me aventurei nisto, por empurrão de uma amiga..

Para quem ainda não sabe como funciona:
Para já só tenho a ela na lista de amigos portanto ainda não deu para perceber bem como é que a malta usa isto, mas pelo sistema estou a ver que me parece muito porreiro.. Primeiro, a malta mete mais coisas aqui do que no Instragram Stories, o que é logo porreiro no geral para quem usa muito o Instagram e vê muitas imagens por dia. Depois, isto é bem mais simples do que pensava.. Afinal, é um botão no meio para tirar fotos, e dois botões mais para baixo, um do lado esquerdo para ir ao Chat que é onde se pode conversar e receber snaps privados, e do lado direito há as Memórias que, bem, são tal e qual como o Instagram Stories.

Ao clicar na bola do meio, que é o que mais interessa, podemos tirar uma foto, ou manter o botão premido por mais tempo e cria-se um vídeo.. Se premirmos uma cara, aparece uma lista de filtros ranhosos, o que só mete piada de vez em quando para trollar alguém... Depois disso feito, podemos meter tóclantes, escrever coisas por cima, filtros de cor, e coisas desse genero. Após isso, o passo seguinte é escolher se isso vai para o lado das Memórias onde toda a gente vê, ou para o lado do Chat, onde podemos escolher a pessoa para quem a gente envia.

Bem mais simples do que eu pensava [:cool:]

Voltar
Superior