Smartbox ainda são válidas?

Mas não percebi... a SmartBox que tinhas já não era válida?

Também tenho uma lá em casa para usufruir, e tenho andado com essa dúvida..

Nâo, era válida. Mas dada a o notícia que tinham saído do mercado e como também queria trocar por outra smartbox, resolvi perguntar.

A vida é vela está com a actividade suspensa.

Eu tinha um voucher para usar até ao final do ano. Na passada quarta-feira fui à worten tentar devolve-lo. Como tinha sido oferta eu não tinha a factura, mas levei um extracto do banco para "comprovar" a compra. Através do mesmo foi pedida uma segunda via da factura, que deve chegar para a semana, para que eu possa assim efectuar a devolução.

Sei que na Fnac também aceitam a devolução mediante apresentação do extracto do banco, para quem não tem factura claro.

Destas coisas, julgo que a Odisseias continua a bombar.

Ora bem, depois de a minha mãe lá ter ido 1 vês à Worten e ter dado novamente todas as informações da factura, e depois de eu ter ido novamente e solicitarem-me para confirmar novamente os dados (isto já no dia 24 de Dezembro), hoje a minha mãe foi lá novamente perguntar pela factura e dizem que chega amanha, mas que receberam ordens inequívocas da casa mãe a dizer que já não vão aceitar mais devoluções, sendo que o prazo era até dia 31 de Dezembro.

A piada desta m*rda está que, eu no dia 24 de Dezembro, já com medo que viesse por aí uma conversa destas, disse de várias formas a mesma coisa à funcionária "Veja lá que já ando de volta disto há mais de um mês, nem me deixem passar o ano e depois vêem dizer que era só até ao fim de 2012 que aceitavam devoluções!", ao que a funcionária disse "Não, esteja descansado que está tudo registado aqui nos e-mails". A minha namorada até estava lá presente e assistiu a tudo.

A minha mãe hoje passou-se com eles e veio-se embora, mas amanha vai ser dia de levarem comigo. Palhaços!

Ora bem, depois de a minha mãe lá ter ido 1 vês à Worten e ter dado novamente todas as informações da factura, e depois de eu ter ido novamente e solicitarem-me para confirmar novamente os dados (isto já no dia 24 de Dezembro), hoje a minha mãe foi lá novamente perguntar pela factura e dizem que chega amanha, mas que receberam ordens inequívocas da casa mãe a dizer que já não vão aceitar mais devoluções, sendo que o prazo era até dia 31 de Dezembro.

A piada desta m*rda está que, eu no dia 24 de Dezembro, já com medo que viesse por aí uma conversa destas, disse de várias formas a mesma coisa à funcionária "Veja lá que já ando de volta disto há mais de um mês, nem me deixem passar o ano e depois vêem dizer que era só até ao fim de 2012 que aceitavam devoluções!", ao que a funcionária disse "Não, esteja descansado que está tudo registado aqui nos e-mails". A minha namorada até estava lá presente e assistiu a tudo.

A minha mãe hoje passou-se com eles e veio-se embora, mas amanha vai ser dia de levarem comigo. Palhaços!

Situação resolvida.

Ontem lá fui à worten, falei com a primeira funcionária e ela disse-me logo que já não dava, independentemente da situação, e que se eu quisesse ia chamar o "não sei quantos" que era quem estava a lidar com estes casos. Mandei-o então chamar e lá foi a funcionária para dentro da loja. Ao mesmo tempo, mandei a minha namorada também para dentro da loja para ver se topava a conversa deles lá dentro, e assim foi. Ao que consta o homem estava algo exaltado e a dizer algo do estilo "Eu não vou lá, desenrasquem-se e digam-lhes que a casa mãe já não aceita devoluções".

Passado uns minutos lá chegou ela novamente ao Pós-Venda com outra funcionária (a minha namorada entretanto já me tinha contado a "cena" lá dentro) que veio com a mesma conversa. Lá eu disse "Da última vez garantiram-me que mesmo que passasse o ano não haveria problemas". Ela perguntou-me quem me tinha dito tal coisa e eu lá expliquei, ao que ela disse que já sabia quem tinha sido e ia chamá-la.

Lá veio a funcionária com quem eu lidei no dia 24 e que me tinha garantido que não havia problema pela facto de o ano passar. Pediu-me imensas desculpas, pois lembrava-se de me ter atendido mas não da garantia que me deu em concreto. Andei ali um pouco em "braço de ferro" até lhe dizer "Bem então se você não pode fazer nada, chame-me o gerente s.f.f.", ao que ela disse que o gerente não estava na loja e que ela estava como responsável. Disse-lhe logo que assim lá ia ter que fazer duas reclamações, e que queria então o livro de reclamações. Ela também já mo ia sugerir pois supostamente era a única coisa que eu poderia fazer, no entanto, disse-me que ia ligar para uma Red-line qualquer que eles têm para assuntos internos a explicar a situação para ver se nada se tinha alterado. Assim foi.

Pelos vistos, ao telefone disseram-lhe que tendo em conta a minha situação, poderiam-me aceitar a devolução do produto pois já tinha solicitado a factura há bastante tempo e o problema tinha sido a ineficácia do serviço deles para enviar o documento. A rapariga lá desligou o telefone toda aliviada, explicou-me que provavelmente houve uma alteração de politica da marca tendo em conta as reclamações. Efectuou-me então a devolução e deu-me o dinheiro, as outras duas broncas que me tinham atendido antes entraram e saíram e aperceberam-se de certeza que eu iria reaver o meu dinheiro, e depois lá tive um pouco de conversa com ela (a que me resolveu a situação) e já eramos amigos. Pediu-me desculpas umas quantas vezes, eu perguntei-lhe "Então e agora as outras pessoas na mesma situação que eu, mas que não tiveram a mesma sorte?" ela lá disse que essas pessoas, desde que tenham feito a reclamação iriam ser contactadas, e que ela iria fazer uma circular para informar os funcionários que atendessem as próximas pessoas em semelhante situação.

Ufa, custou mas lá foi.

Voltar
Superior