Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tiveste que comprar uma box nova? E pagaste um adicional de 10€?
Mas não percebi... a SmartBox que tinhas já não era válida?
Também tenho uma lá em casa para usufruir, e tenho andado com essa dúvida..
A vida é vela está com a actividade suspensa.
Eu tinha um voucher para usar até ao final do ano. Na passada quarta-feira fui à worten tentar devolve-lo. Como tinha sido oferta eu não tinha a factura, mas levei um extracto do banco para "comprovar" a compra. Através do mesmo foi pedida uma segunda via da factura, que deve chegar para a semana, para que eu possa assim efectuar a devolução.
Sei que na Fnac também aceitam a devolução mediante apresentação do extracto do banco, para quem não tem factura claro.
Destas coisas, julgo que a Odisseias continua a bombar.
Ora bem, depois de a minha mãe lá ter ido 1 vês à Worten e ter dado novamente todas as informações da factura, e depois de eu ter ido novamente e solicitarem-me para confirmar novamente os dados (isto já no dia 24 de Dezembro), hoje a minha mãe foi lá novamente perguntar pela factura e dizem que chega amanha, mas que receberam ordens inequívocas da casa mãe a dizer que já não vão aceitar mais devoluções, sendo que o prazo era até dia 31 de Dezembro.
A piada desta m*rda está que, eu no dia 24 de Dezembro, já com medo que viesse por aí uma conversa destas, disse de várias formas a mesma coisa à funcionária "Veja lá que já ando de volta disto há mais de um mês, nem me deixem passar o ano e depois vêem dizer que era só até ao fim de 2012 que aceitavam devoluções!", ao que a funcionária disse "Não, esteja descansado que está tudo registado aqui nos e-mails". A minha namorada até estava lá presente e assistiu a tudo.
A minha mãe hoje passou-se com eles e veio-se embora, mas amanha vai ser dia de levarem comigo. Palhaços!