PeLeve Well-known member 16 de Fevereiro de 2007 #41 Realmente, André e mundano, devo ter-me expressado mal, mas olhando para os resultados da poll ninguém diria!... Mas, de facto, realmente confirma-se que as "boas práticas" são sempre preferíveis... nos outros!...
Realmente, André e mundano, devo ter-me expressado mal, mas olhando para os resultados da poll ninguém diria!... Mas, de facto, realmente confirma-se que as "boas práticas" são sempre preferíveis... nos outros!...
mundano Piloto do carago 16 de Fevereiro de 2007 #42 André disse: Acho que ainda hoje isso acontece na China, em algumas partes. Clique para expandir... Sim, ainda existe, mas tenho ideia que não é uma pessoa só, mas uma comuna que é liderada por algumas pessoas do partido.. Tudo dentro dos bairros é decidido e implementado por eles.. E obviamente que a vida de cada um também é controlada por eles..
André disse: Acho que ainda hoje isso acontece na China, em algumas partes. Clique para expandir... Sim, ainda existe, mas tenho ideia que não é uma pessoa só, mas uma comuna que é liderada por algumas pessoas do partido.. Tudo dentro dos bairros é decidido e implementado por eles.. E obviamente que a vida de cada um também é controlada por eles..
CarlosL New member 16 de Fevereiro de 2007 #43 Pé Leve, francamente ! Eu na minha inocência votei a pensar que te estavas a referir aos FP, estarem finalmente dentro de um sistema de meritocracia e que se pudessem despedir os incompetentes. Mas afinal inspiraste-te em George Orwell, 1984. Sinceramente, que coisa mais sem sentido.
Pé Leve, francamente ! Eu na minha inocência votei a pensar que te estavas a referir aos FP, estarem finalmente dentro de um sistema de meritocracia e que se pudessem despedir os incompetentes. Mas afinal inspiraste-te em George Orwell, 1984. Sinceramente, que coisa mais sem sentido.
mundano Piloto do carago 16 de Fevereiro de 2007 #44 Carlos.L disse: Mas afinal inspiraste-te em George Orwell, 1984. Clique para expandir... Ai está uma belo livro que todos deviam ler.. apr
Carlos.L disse: Mas afinal inspiraste-te em George Orwell, 1984. Clique para expandir... Ai está uma belo livro que todos deviam ler.. apr