Servidor de internet

Neste momento tenho Oniduo e tenho um serviço excelente. O meu contrato é de 512 kb e são sempre reais andando sempre com 511,6 kb. Se queres fazer downloads e uploads não aconselho mas em navegação está equiparada ao Sapo. O preço é abaixo dos 20 € e em média pago cerca de 35 € mensais com chamadas incluidas.

Se queres fazer downloads, na minha opinião o Clix 12 M é o melhor.

Que servidor de Net aconselham?

Que servidor de Net aconselham?

Boas, ontem tive a pensar e preciso mesmo de um novo ISP

preciso de pelo menos 10gb de trafego mensal (int) e happy hours

velocidade de net? apartir de 2mb

preço, até 30€, o que aconselham?

a minha net zapp não dá mesmo para mim, não consigo sacar a mais de 10kbs e excedo sempre o limite de 2gb mensais, é penosa aquela velocidade, principalmente quando venho do trabalho onde saco a 8mb/s reais [8b]

o que aconselham? [;)]

Eu acabei de pedir Vodafone ADSL. Com fidelização de 12 meses, Net 24Mbps + chamadas nacionais grátis tudo por 9,99€ durante 6 meses a partir da data de activação (promoção até 15 de Outubro salvo erro). Depois dos 6 meses paga-se de 19,99 a 39,99 consoante a velocidade escolhida (a partir de 4Mbps) e chamadas grátis ou não.

E o tráfego é sempre ilimitado durante 24 meses.

Ou tás a falar só de ISPs móveis?

Boas, ontem tive a pensar e preciso mesmo de um novo ISP

preciso de pelo menos 10gb de trafego mensal (int) e happy hours

velocidade de net? apartir de 2mb

preço, até 30€, o que aconselham?

a minha net zapp não dá mesmo para mim, não consigo sacar a mais de 10kbs e excedo sempre o limite de 2gb mensais, é penosa aquela velocidade, principalmente quando venho do trabalho onde saco a 8mb/s reais [8b]

o que aconselham? [;)]

Voltar
Superior