Serviço interessante

dysplay21

New member
hoje tomei conhecimento atraves de carta q o stand onde foi comprado um dos carros q costumo andar, desponibiliza um serviço para a IPO.
O carro em questao faz 4anos em agosto o q o obriga a ir á IPO. O stand mandou uma carta avisando q tem um serviço q por 85euros inclui:
-pre inspecção, verificacao dos pontos obrigatorios pra inspecção
-transporte ao centro de inspecções
-serviço d inspecção periodica obrigatoria
-viatura de subsituição(por 24horas)
senao kiser este ultimo sao 70euros

N vou usar este serviço mas n deixa d ser interessante. Se calhar é comum mas nunca tinha ouvido falar nisto.

Bom serviço? Será?

1º - É uma maneira de meter guito ao bolso... Já dezenas de oficinas oferecem serviços desses mais baratos!

2º - "Pode" ser uma maneira de "esconder" problemas que o carro possa ter e tu exigires a a sua reparação...
Como é que sabes se o carro fez mesmo o IPO?

A IPO são 25€, a reinspecção são 6€. Dá para ir à inspecção, ver o que está mal (se houver alguma coisa o carro é chumbado), diz-se ao cliente os problemas da viatura, o cliente arranja o carro e faz-se a reinspecção. São 31€ na pior das hipóteses. Se quiserem paguem-me 60€ que eu faço isso. Só trabalho é ao fim de semana.

pode ser bom ou nao depende da situação. Imaginem alguem q trabalhe com o carro, ou q n possa mesmo perder tempo. Claro q o stand tem d ganhar algo com isso, n sao a santa casa. Aqui n se vai usar porque posso bem ir la eu mas n sabia disto.

Possa voces são uns desconfiados do caraças....já estão para aí com teorias da conspiração e achar caro...eu ate acho bem barato.

A Inspecção custa 25 euros...

Ora eles cobram pelo serviço 85-30 dá 55 euros...

Ou seja por 55 euros...fazem uma pré-inspecção, levam vos o carro á inspecção e possivelmente. lavam-no no regresso e aspiram, têm viatura de substituição durante 24 horas e voces ainda acham caro...? Epá eu não sei o que é que para voces é barato...

Quanto custa uma horita de trabalho na oficina com IVA ? Mais os gajos facultarem pessoal para vos levar o carro á inspecção ? Mais lavar e aspirar ? Mais uma viatura de substituição ? 55 euros muito...? Bolas...

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Em Portugal ganha-se mto pco!
Pa acharem isto caro!

Cada um sabe o que faz com a sua carteira. :) Não esquecer que o ordenado mínimo nacional são 386€...

A única coisa boa desse serviço é a opção de emprestarem um carro, de resto...

citação:Originalmente colocada por hpventura

Porra, vocês valorizam mesmo muito mal o vosso preço hora ! Eu acho isso barato

Vendido! Quando fores à inspecção com o teu carro entrega-mo que eu faço aquilo. 70€ com direito a lavagem e aspiração. :D Só trabalho ao fim de semana.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Pa acharem isto caro!

Cada um sabe o que faz com a sua carteira. :) Não esquecer que o ordenado mínimo nacional são 386€...

Podes ter a certeza q n me esqueço.
E tbem n me esqueço q faço tdos os dias um trabalho de qualidade na minha actividade, e quem quer qualidade paga.
Aliás a minha profissão tÊm uma ordem q dá valores À hora pó exercicio da profissão.
Se pensares q plo dinheiro q eles po veiculo de substituição, n alugas um carro numa rent a car decente.

Pa acharem isto caro!

E tbem n me esqueço q faço tdos os dias um trabalho de qualidade na minha actividade, e quem quer qualidade paga.
Aliás a minha profissão tÊm uma ordem q dá valores À hora pó exercicio da profissão.
Se pensares q plo dinheiro q eles po veiculo de substituição, n alugas um carro numa rent a car decente.

Exacto, a opção de ter o veículo de substiuição por mais 15€ é bastante atraente.

Pa acharem isto caro!

Exacto, a opção de ter o veículo de substiuição por mais 15€ é bastante atraente.
Mas no fundo tamos a discutir o sexo dos anjos!
É normal q uns achem q é caro e outros barato!
Depende do tempo q cada um tÊm e dinheiro q cada um tÊm pa gastar.
Agra se calhar n acho caro pq n tenho tempo, até À pco tempo ía à inspecção e chumbando arranjava o q tivesse mal, mas agra simplesmente n tenho tempo, e ao fds qdo n tenho q trabalhar n me apetece ir fazê-lo.

Voltar
Superior