citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por 911_Turbo
o estupido é que o tipo disse também que ia falar com o engenheiro XPTO que era o responsavel pos venda e que lhe ia expor o caso, mas que em principio não costumam dar dessas coisas. Mas o meu irmão tem o mesmo cargo noutro grupo, mas de outra marca (VW Skoda e seat) e eu sei que eles fazem essas coisas quando são avarias fora do comum. Se a marca nao dá uma cortesia comercial, eles arranjam uma extensão de garantia, para que o cliente não fixe insatisfeito por gastar muito na reparação.
Porra para os tipos da auto industrial.
--------------------------------------------------------------------------------
911_Turbo, nesse caso eu fazia o que o HondaVFR disse, carta à Opel a relatar o sucedido, Opel Portugal e Opel casa-mãe.
Não te sei dizer para que valores vai a substituição de um apoio de motor, mas não será nada por aí fora. No entanto, mesmo sendo um caso mínimo e se acreditas que o problema não é de tua responsabilidade por má utilização faz saber junto da Opel a tua posição.
Cumps
por agora vou aguardar o contacto dos tipos para ver o que me "solucionam" e tentar fazer um pouco mais de barulho para os "pressionar", caso eles não me resolvam nada a meu favor irei seguir o vosso conselho e dizer isso aos senhores da Opel o serviço que me estão prestando[xx(]