Será só dos buracos?

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por 911_Turbo

o estupido é que o tipo disse também que ia falar com o engenheiro XPTO que era o responsavel pos venda e que lhe ia expor o caso, mas que em principio não costumam dar dessas coisas. Mas o meu irmão tem o mesmo cargo noutro grupo, mas de outra marca (VW Skoda e seat) e eu sei que eles fazem essas coisas quando são avarias fora do comum. Se a marca nao dá uma cortesia comercial, eles arranjam uma extensão de garantia, para que o cliente não fixe insatisfeito por gastar muito na reparação.
Porra para os tipos da auto industrial.

--------------------------------------------------------------------------------

911_Turbo, nesse caso eu fazia o que o HondaVFR disse, carta à Opel a relatar o sucedido, Opel Portugal e Opel casa-mãe.

Não te sei dizer para que valores vai a substituição de um apoio de motor, mas não será nada por aí fora. No entanto, mesmo sendo um caso mínimo e se acreditas que o problema não é de tua responsabilidade por má utilização faz saber junto da Opel a tua posição.

Cumps

por agora vou aguardar o contacto dos tipos para ver o que me "solucionam" e tentar fazer um pouco mais de barulho para os "pressionar", caso eles não me resolvam nada a meu favor irei seguir o vosso conselho e dizer isso aos senhores da Opel o serviço que me estão prestando[xx(]

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

citação:A minha Galaxy partiu um apoio do motor com 70000 km, mais os menos. E é muito fácil detectar problemas nos apoios. As vibrações do motor notam-se bem mais, principalmente em subidas.

mas o meu pai não me falou nunca de nenhum ruido desses. E das vezes que andei com ele também não detectei nada para além do pequeno ruido em mau piso que se ouvi no inicio de maio.
Uma reparação destas fica muito dispendiosa?[8)]

Eu não tenho a certeza, mas acho que um apoio para a Galaxy ficou em perto de 100€, fora mão-de-obra.

Essa desculpa da estrada com buracos é tanga e pode ser facilmente refutada…se fosse verdade tinhas de ter a suspensão toda lixada.

Cumprimentos

Eu dei cerca de 20€ por um e cerca de 40€ pelo outro mas é lógico que isso depende do carro. O meu tem ainda um outro que não substituí porque é mais dificil.

Pois acabei de falar com o tipo da auto industrial e segundo, o engenheiro ia colocar a questão à opel. E que o arranjo do apoio de motor e outra cena que eles detectaram atrás (farol de nevoeiro estalado - nunca o liguei, por isso nao sabia) fica por 150€.
Assim, e como o meu pai precisa do carro, mandei arranjar e o tipo diz que depois a opel decidirá e depois me daram um crédito do valor. Mas ele frisou logo que não seria provavel a opel aceitar visto apenas costumar fazer isso para reparações muito caras. Eu perguntei-lhe se 150€ para ele nao era caro? que se nao fosse podia pagar ele:D
O tipo "ah e tal" gaguejou um pouco e lá disse que nao podia fazer mais nada...

os apoios de motor parecem esferovite para algumas marcas e modelos... num carro a serio os apoios do motor ou duram a vida toda ou perto disso.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

os apoios de motor parecem esferovite para algumas marcas e modelos... num carro a serio os apoios do motor ou duram a vida toda ou perto disso.
No clio não é esferovite, mas um deles é uma bola de boracha cheia de óleo[}:)][}:)]

Originalmente colocada por Nephilim

No clio não é esferovite, mas um deles é uma bola de boracha cheia de óleo

é parecido;)

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

Originalmente colocada por Nephilim

No clio não é esferovite, mas um deles é uma bola de boracha cheia de óleo

é parecido;)
Pois, e deve ser por isso que de vez em quando rebenta. Se o motor caísse um gajo dava logo conta mas assim não é fácil[}:)]

Voltar
Superior