Bem mas quer m€rda de situação, sei bem o que isso é, ainda que os meus pais nao se tenham divorciado por esses motivos, mas com consequencias identicas, até uma conta bancária que foi constituida pelo meu falecido avô quando eu nasci e que tinha ficado em meu nome como 1º titular e do fulano meu "pai ?" como 2º porque eu era menor, o senhor fez o favor de limpar (Entenda-se ROUBAR) e ainda eram umas dezenas largas de milhar de CONTOS, o meu avo todos os anos pelo natal e aniversário punha lá 500 ou 1000 contos e ao longo do ano sempre que podia punha mais uns trocos, uma sociedade na altura altamente lucrativa em que os unicos socios e administradores era o meu pai e a minha mae, e que a minha mae abdicou a meu favor tendo ficado acordado que todos os anos a quota parte correspondente a ela seria depositada a meu favor nem um centimo o sr cumpriu, há imoveis na mesma situaçao.
O que pode e vai acabar por salvar esta situaçao é que o acordo de divorcio foi extremamente bem redigido e é vinculativo, já vou nos trintas bem aviados com uma guerra judicial que vai para mais de 10 anos e só o ano passado consegui uma decisao final a meu favor que levou a uma penhora de todo o patrimonio.
Triste é um "pai" (Que em abono da verdade nunca o foi) fazer isto a um filho, triste é um "pai" saber que tem uma neta doente oncológica saber que o filho por causa dessa mesma infelicidade empadeirou a vida toda, virou este mundo ao contrário, fali 2 empresas em prol da minha filha e fiquei com dividas na ordem das centenas de milhar de euros, perdi tudo, e a ele nada lhe tocou aquilo nao é um homem é um animal
A diferença é que EU fiz e faço o que for preciso pela minha filha, mas sou sério ao ponto de quando estava nos estados unidos com a minha filha, um dos meus fornecedores a quem eu disse que nao ia/podia pagar naquele momento em virtude da situação que estava a passar mas que lhe ira pagar assim que me conseguisse recompor, mas que não seria facil, aquela alminha a quem eu devia e ainda hoje devo disponibilizou-se a dispor a titulo pessoal de qq verba que eu precisasse, acho que isto diz muito acerca da pessoa que sou, Hoje a minha piolha n está curada e será doente oncologica toda a vida mas está cá e tudo leva a crer que terá uma vida perfeitamente normal. (O diagnostico cá era pouco mais de 1 ano de vida), e sim devo muito dinheiro a muita gente sem necessidade mas estou lentamente a recompor-me e saldar dividas antigas, a custa de muito esforço consegui recuperar uma das empresas e estou a reorganizar a minha vida mas sempre de cabeça levantada...
Desculpa o testamento em jeito de desabafo, mas apenas á razao de que existem mais especimens desses que nao merecem o ar que respiram, se é relacionado com violença poque nao uma queixa crime quanto ao resto aconselha-te com um advogado da area porque aquilo que por vezes aparenta nao ter saida ou resoluçao até a tem e bem mais simples do que possamos pensar
Boa Sorte e Siga que o caminho é para a Frente
Foi só um desabao