rcontra
Well-known member
No nissan note é exactamente igual.Esse esquema de 30s na manete é usado pelos Fiat's nas outras marcas é automático.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No nissan note é exactamente igual.Esse esquema de 30s na manete é usado pelos Fiat's nas outras marcas é automático.
Ah sim? Tinha ideia que era automático.
Grato pela explicação![]()
Sim, ativa sempre que não exista luz! Não sei o que tem de burrice, os mercedes e por ai fora fazem isso aos anos... idiotas...Não estou a ver como se torna um sistema desses em automático, só se aquilo activasse sempre sem excepção quer a pessoa necessitasse ou não, mas isso não era automatismo, seria mais burrice... lol
Se tiveres "algo a esconder" basta desligar no CB antes de saires...Um gajo quer ir a algum lado sem dar nas vistas, desliga o carro e bumba, toma lá o arraial aceso sem necessidade...lol
Se não sabes o que estás a fazer devias era ficar quietinho ou ainda queimas isso tudo...
Sim, ativa sempre que não exista luz! Não sei o que tem de burrice, os mercedes e por ai fora fazem isso aos anos... idiotas...
Se tiveres "algo a esconder" basta desligar no CB antes de saires...
O meu carro também tem esse esquema de 30s pela manete mas parece-me menos útil, um gajo sai, depois cá fora é que pensa "eish dava jeito o follow me home... ah, já não vou voltar ao carro para ativar e por ai fora, tenho mais que fazer, que se lixe..."
Eu também saiu do carro de dia [dizes que acciona quando está escuro, então activa sempre, as noites são sempre escuras.
obrigado pela sua preocupação ...
mas o pedido de ajuda mantem-se na mesma ...
Essa celula está a fazer a funçao dela sempre esteja mais escuro ela activa claro, ou metes um botao para activar e desactivar ou um temporizador para passado X tempo depois de ligares o carro ela ficar a funcionar.