focusmaster
New member
a policia pode me pedir o seguro de tres meses atras e se eu não estiver pode me multar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se estiveste envolvido nalgum acidente, eles poderão querer comprovar que á data do mesmo existia seguro válido.
Too late, too late... [][
][
][
][
]
Eu estou a trabalhar ao contrário de outros...![]()
a policia pode me pedir o seguro de tres meses atras e se eu não estiver pode me multar?
Alguem que tenha tido um acidente e depois qual foi a penalização no prémio do seguro em % ?
A mim foi cerca de 10-15%...[]
Boas
A policia só pode pedir o que tens em dia, a carta verde se tiver ainda em dia eles não tem que pedir uma data anterior. Pois o que conta é se tens seguro em dia e o que tiveres no teu vidro se tiver em dia não tens que te preocupar, tens é de andar sempre com a carta verde no carro na qual tem a data dentro do prazo, para não estares sujeito a levar uma multa.
[]
Alguem que tenha tido um acidente e depois qual foi a penalização no prémio do seguro em % ?
Estava na ideia que seria algo tipo acima de 20%
Tiveste penalização só no primeiro ano?
Ou foi diminuindo ao longo dos anos a % ?
Tks.
Pode pedir em certas circunstâncias. Por exemplo, imagina que bateste noutro carro e fugiste, mas alguém viu a rua matrícula. Como é óbvio, a Polícia vai-te notificar e pedir para apresentares o seguro válido na data do acidente.
Pode pedir em certas circunstâncias. Por exemplo, imagina que bateste noutro carro e fugiste, mas alguém viu a rua matrícula. Como é óbvio, a Polícia vai-te notificar e pedir para apresentares o seguro válido na data do acidente.
O user que abriu o tópico em 2010, agradece pela resposta...