Scolari: Antes e Depois...

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Couceiro não leva cedilha. Como deste o mesmo erro 2 vezes no mesmo post...
Existem PMs para esta mensagens cheias de significado para o post em questão.

A menos que....

Por amor de Deus...começou o período de adoração a Scolari...

A função dum treinador é ganhar. Se não ganha não presta, se ganha é bom. É tão simples quanto isso.

Scolari não ganhou o Europeu. A minha opinião era de que, principalmente por ser em casa, deveria ter ganho. Falhou e eu critiquei-o por isso.

Se agora Portugal ganhar o Mundial, vou elogia-lo precisamente por isso. Porque ganhou. É isso que o faz bom.

Não se julgem os maiores por terem elogiado o Scolari antes do Mundial. Se tivessemos arrumado na 1ª fase estariam calados como ratos.

E à parte disso, há questões técnicas que devem ser criticadas.

Quantos minutos jogou o Boa Morte neste Mundial? Pois...
Não teria sido mais válido levar o Quaresma? Pelo seu enorme talento e porque é o único jogador que tem características identicas ao C.Ronaldo? E porque mais cedo ou mais tarde este "grupo" ou "família" ou lá o que o Scolari lhe chama, não terá de ser alterado um dia? No próximo Mundial? No próximo Europeu?

E questões de ordem táctica? Insistência de Tiago com substituto directo de Deco? Mesmo depois de 2 exibições de pouquíssima produtividade? Pauleta não merecia ir para o banco? O Nuno Gomes não merecia uma oportunidade?

Não se esqueçam que o Ricardo poderia muito bem não ter defendido aqueles penalties. E aí estas questões ganhariam importância e estariam neste momento a ser discutidas pelos jornais.

É que, apesar de tudo, ainda só chegamos às meias finais. A Turquia e a Coreia também lá chegaram no último Mundial.

Agora é preciso que os jogadores se mantenham concentrados e dêem tudo por tudo neste jogo com a França. Porque eu acredito que podemos vencer e acredito que podemos ser campeões do Mundo.

Mas começar desde já a idolaterar o Scolari não me parece, neste momento, prioritário.

Agora o que interessa é que Portugal ganhe. Sejamos unidos por uma vez na vida.

Força Portugal!

citação:Originalmente colocada por J.R.

Há pessoas muito...... estranhas[:I].

Adorei ver o Trio de Ataque a ser atacado pelo José Couceiro depois do Portugal Inglaterra.

Não gosto do José Couceiro.... nem desgosto... mas ontem deu um jeitão para quebrar a MÁSCARA do politicamente correcto do TRIO.

Foi um fartote ver a AZIA da vitória de Portugal.... naqueles três[}:)][}:)].

;)

citação:Originalmente colocada por Riot

Por amor de Deus...começou o período de adoração a Scolari...

A função dum treinador é ganhar. Se não ganha não presta, se ganha é bom. É tão simples quanto isso.

Scolari não ganhou o Europeu. A minha opinião era de que, principalmente por ser em casa, deveria ter ganho. Falhou e eu critiquei-o por isso.

Se agora Portugal ganhar o Mundial, vou elogia-lo precisamente por isso. Porque ganhou. É isso que o faz bom.

Não se julgem os maiores por terem elogiado o Scolari antes do Mundial. Se tivessemos arrumado na 1ª fase estariam calados como ratos.

E à parte disso, há questões técnicas que devem ser criticadas.

Quantos minutos jogou o Boa Morte neste Mundial? Pois...
Não teria sido mais válido levar o Quaresma? Pelo seu enorme talento e porque é o único jogador que tem características identicas ao C.Ronaldo? E porque mais cedo ou mais tarde este "grupo" ou "família" ou lá o que o Scolari lhe chama, não terá de ser alterado um dia? No próximo Mundial? No próximo Europeu?

E questões de ordem táctica? Insistência de Tiago com substituto directo de Deco? Mesmo depois de 2 exibições de pouquíssima produtividade? Pauleta não merecia ir para o banco? O Nuno Gomes não merecia uma oportunidade?

Não se esqueçam que o Ricardo poderia muito bem não ter defendido aqueles penalties. E aí estas questões ganhariam importância e estariam neste momento a ser discutidas pelos jornais.

É que, apesar de tudo, ainda só chegamos às meias finais. A Turquia e a Coreia também lá chegaram no último Mundial.

Agora é preciso que os jogadores se mantenham concentrados e dêem tudo por tudo neste jogo com a França. Porque eu acredito que podemos vencer e acredito que podemos ser campeões do Mundo.

Mas começar desde já a idolaterar o Scolari não me parece, neste momento, prioritário.

Agora o que interessa é que Portugal ganhe. Sejamos unidos por uma vez na vida.

Força Portugal!

Concordo com tudo menos com o que está a bold. Para mim o Scolari continua a ser o mesmo burro de sempre. E continuo a não apoiar Portugal - porque aquela, definitivamente, não é a minha Selecção. E até podemos vir a ser campeões do Mundo. Podem acreditar, eu não vou festejar coisíssima nenhuma.

citação:«Scolari é intelectualmente preguiçoso. Detesta novidades, detesta ser confrontado com desafios novos, detesta ter de alterar os seus esquemas já pensados e definidos» Miguel Sousa Tavares
A Bola, 16-5-2006

O Miguel Sousa Tavares consegue estragar as coisas boas que diz e faz com opiniões completamente estúpidas e fanáticas.

Eu defendo que todos os funcionários devem ser avaliados pelos resultados. Se aplicarmos este princípio ao Scolari, ele é simplesmente... EXCELENTE.

Mas pelos vistos há quem prefira treinadores intelectualmente superiores, cuja equipa nem sequer passa aos oitavos, perdendo com os EUA e a Coreia. Enfim...

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Para mim o Scolari continua a ser o mesmo burro de sempre. E continuo a não apoiar Portugal - porque aquela, definitivamente, não é a minha Selecção. E até podemos vir a ser campeões do Mundo. Podem acreditar, eu não vou festejar coisíssima nenhuma.
[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]

citação:«Ele inspira confiança. (?) E é um condutor de homens. (?) E mudou-os. Por isso é que conseguiu transformar uma equipa deprimida num conjunto cheio de confiança. Independentemente
dos resultados, já ganhámos isso»António-Pedro Vasconcelos

foi ele, ou terá sido o mourinho??? pq pelo que vimos o scolari só começou a ter sucesso depois de utilizar a equipa que o mourinho construiu...;)

Ele pode não ser dos melhores treinadores, mas é excelente a motivar os seus jogadores, e tem coseguido obter resultados, e tem levado esta selecção longe, portanto contra factos não há argumentos.[|)]

citação:Originalmente colocada por eu

Para mim o Scolari continua a ser o mesmo burro de sempre. E continuo a não apoiar Portugal - porque aquela, definitivamente, não é a minha Selecção. E até podemos vir a ser campeões do Mundo. Podem acreditar, eu não vou festejar coisíssima nenhuma.
[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Que foi? Não posso? :)

citação:ESTE É K TEM ENGOLIDO UNS TAIS SAPOS
aGORA JA NAO BASTA O DECO PARA GANHAR?

--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - kolchak em 02/07/2006 14:30:34

Não basta o DECO?? portugal sem o deco e sem o figo é uma equipa banal, quase a tender para o vulgar, como se viu em todo o jogo com a inglaterra.;)

Concordo com tudo menos com o que está a bold. Para mim o Scolari continua a ser o mesmo burro de sempre. E continuo a não apoiar Portugal - porque aquela, definitivamente, não é a minha Selecção. E até podemos vir a ser campeões do Mundo. Podem acreditar, eu não vou festejar coisíssima nenhuma.

Belo pensamento[8D] vendo bem tambem não é a minha selecção , alias não é de ninguem excepto do Scolari pois foi ele quem os escolheu.;)

Já agora qual é a tua selecção?

Voltar
Superior