Existem PMs para esta mensagens cheias de significado para o post em questão.citação:Originalmente colocada por Irreligious
Couceiro não leva cedilha. Como deste o mesmo erro 2 vezes no mesmo post...
A menos que....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existem PMs para esta mensagens cheias de significado para o post em questão.citação:Originalmente colocada por Irreligious
Couceiro não leva cedilha. Como deste o mesmo erro 2 vezes no mesmo post...
citação:Originalmente colocada por J.R.
Originalmente colocada por Irreligious
A menos que....
Desembucha, homem! Descansa que não é nada de pessoal.
citação:Originalmente colocada por J.R.
Há pessoas muito...... estranhas[:I].
Adorei ver o Trio de Ataque a ser atacado pelo José Couceiro depois do Portugal Inglaterra.
Não gosto do José Couceiro.... nem desgosto... mas ontem deu um jeitão para quebrar a MÁSCARA do politicamente correcto do TRIO.
Foi um fartote ver a AZIA da vitória de Portugal.... naqueles três[}][}
].
Daqui a 10 ou 12 anos?????citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
por mim o scolari só sai quando vier o mourinho![]()
citação:Originalmente colocada por Riot
Por amor de Deus...começou o período de adoração a Scolari...
A função dum treinador é ganhar. Se não ganha não presta, se ganha é bom. É tão simples quanto isso.
Scolari não ganhou o Europeu. A minha opinião era de que, principalmente por ser em casa, deveria ter ganho. Falhou e eu critiquei-o por isso.
Se agora Portugal ganhar o Mundial, vou elogia-lo precisamente por isso. Porque ganhou. É isso que o faz bom.
Não se julgem os maiores por terem elogiado o Scolari antes do Mundial. Se tivessemos arrumado na 1ª fase estariam calados como ratos.
E à parte disso, há questões técnicas que devem ser criticadas.
Quantos minutos jogou o Boa Morte neste Mundial? Pois...
Não teria sido mais válido levar o Quaresma? Pelo seu enorme talento e porque é o único jogador que tem características identicas ao C.Ronaldo? E porque mais cedo ou mais tarde este "grupo" ou "família" ou lá o que o Scolari lhe chama, não terá de ser alterado um dia? No próximo Mundial? No próximo Europeu?
E questões de ordem táctica? Insistência de Tiago com substituto directo de Deco? Mesmo depois de 2 exibições de pouquíssima produtividade? Pauleta não merecia ir para o banco? O Nuno Gomes não merecia uma oportunidade?
Não se esqueçam que o Ricardo poderia muito bem não ter defendido aqueles penalties. E aí estas questões ganhariam importância e estariam neste momento a ser discutidas pelos jornais.
É que, apesar de tudo, ainda só chegamos às meias finais. A Turquia e a Coreia também lá chegaram no último Mundial.
Agora é preciso que os jogadores se mantenham concentrados e dêem tudo por tudo neste jogo com a França. Porque eu acredito que podemos vencer e acredito que podemos ser campeões do Mundo.
Mas começar desde já a idolaterar o Scolari não me parece, neste momento, prioritário.
Agora o que interessa é que Portugal ganhe. Sejamos unidos por uma vez na vida.
Força Portugal!
citação:«Scolari é intelectualmente preguiçoso. Detesta novidades, detesta ser confrontado com desafios novos, detesta ter de alterar os seus esquemas já pensados e definidos» Miguel Sousa Tavares
A Bola, 16-5-2006
[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Para mim o Scolari continua a ser o mesmo burro de sempre. E continuo a não apoiar Portugal - porque aquela, definitivamente, não é a minha Selecção. E até podemos vir a ser campeões do Mundo. Podem acreditar, eu não vou festejar coisíssima nenhuma.
citação:«Ele inspira confiança. (?) E é um condutor de homens. (?) E mudou-os. Por isso é que conseguiu transformar uma equipa deprimida num conjunto cheio de confiança. Independentemente
dos resultados, já ganhámos isso»António-Pedro Vasconcelos
citação:Originalmente colocada por eu
[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Para mim o Scolari continua a ser o mesmo burro de sempre. E continuo a não apoiar Portugal - porque aquela, definitivamente, não é a minha Selecção. E até podemos vir a ser campeões do Mundo. Podem acreditar, eu não vou festejar coisíssima nenhuma.
citação:ESTE É K TEM ENGOLIDO UNS TAIS SAPOS
aGORA JA NAO BASTA O DECO PARA GANHAR?
--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - kolchak em 02/07/2006 14:30:34
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Concordo com tudo menos com o que está a bold. Para mim o Scolari continua a ser o mesmo burro de sempre. E continuo a não apoiar Portugal - porque aquela, definitivamente, não é a minha Selecção. E até podemos vir a ser campeões do Mundo. Podem acreditar, eu não vou festejar coisíssima nenhuma.