Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São resistentes os Clarks?Eu recomendo Clarks
Mesmo problema com uns rockport q tive há muitos anos e q ainda se vendemEu recomendo cuidado com os merrell, tenho uns e escorregam imenso, reclamei na marca e fui ignorado.
Só sou enganado uma vez.
Mas... são confortáveis.
Geox. Tenho uns poucos pares e são bastante resistentes. E se tiveres paciência, na Amazon costuma aparecer com bons preços.
São resistentes os Clarks?
Encontrei um par Hush Puppies que curti, e tenho a impressão de serem bons mas não tenho feedback deles nenhum ainda
Enviado do meu SM-G980F através do Tapatalk
Tive duas más experiências com a Sketchers.... Tive de devolver dois pares iguais pq trocaram uma vez e o problema voltou a aparecer..... Na zona da costura do peito do pé além de costura leva uma cola, e com as primeiras utilizações a cola fazia uma reação QQ e ficava uma faixa branca.Verdade. Desde que experimentei a marca há coisa de década e meia passei a apostar nela. Ultimamente estão a esticar-se nos preços, mas já deitei fora alguns pares com vários anos de uso cujo único desgaste era a sola, são muitíssimo duráveis.
Entretanto há uns anos experimentei umas sapatilhas da Skechers e sinceramente agora não quero outra coisa. Tinha receio que a borracha mole das solas não aguentasse muito bem (peso mais de 100kg) mas surpreenderam pela positiva. E o conforto nos pés para caminhar muito tempo seguido é fenomenal, seja na gama mais desportiva ou nos tipo oxford e loafers.
Qual a vossa opinião e experiência com os New Balance?
Vejo miúdos, graúdos, mais velhos, mais novos, toda a gente a usar ténis desta marca.
Antes da NB rescindir com o importador, os meus putos calçavam NB. Comprados no Freeport tinham óptima relação preço/qualidade.Qual a vossa opinião e experiência com os New Balance?
Vejo miúdos, graúdos, mais velhos, mais novos, toda a gente a usar ténis desta marca.
São resistentes os Clarks?
Encontrei um par Hush Puppies que curti, e tenho a impressão de serem bons mas não tenho feedback deles nenhum ainda
Enviado do meu SM-G980F através do Tapatalk