[SAD] ajuda trabalho

Lourenco

New member
Estou a fazer um relatorio de um trabalho prático, realizado na escola, que consistiu na montagem de dois circuitos, para fazer um contador, com uma sequencia previamente dada.
Eu queria que me ajudassem a fazer a introdução, onde explicasse o que é um contador, a sua função, etc...

antes de mais obrigado.....

EDITL; já alterei...ja alterei otra x!

Lourenço, explica-te melhor e corige essas faltas de letras sff ;)
PS-não é para pegar, só que acho que está exagerado

Mas contadores de quê? de pc, de água, luz... é que funcionam de maneira diferente, acho eu :(

citação:Originalmente colocada por herpez

Mas contadores de quê? de pc, de água, luz... é que funcionam de maneira diferente, acho eu :(

nao, contadores eletronicos!

tipo o stor dá uma sequencia, e nos temos que montar um contador, uzando um display, k conte uma certa sequencia de digitos....

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por herpez

nao, contadores eletronicos!

tipo o stor dá uma sequencia, e nos temos que montar um contador, uzando um display, k conte uma certa sequencia de digitos....

Nao estou dentro do assunto, mas explica-me melhor sff :( como se eu fosse mesmo burro! ;)
nesse caso, o contador conta o quê precisamente?

nao conta nada! passa uma sequência de numeros no display!!

tenta aquele artigo da wikipedia que pus á pouco o link.
E usa o google
N sei mais te ajudar, nao percebo nada disso :(

ok, o k arranjaram ja serve! eu axo e k me eskeci de passar algumas cenas da aula!! vejo isso amanha.
mas obrigado pela ajuda ;=) e pela aula de Português!!!!

ok, o k arranjaram ja serve! eu axo e k me eskeci de passar algumas cenas da aula!! vejo isso amanha.
mas obrigado pela ajuda ;=) e pela aula de Português!!!!

Não leves a mal a aula de Português ;)

Ajudei no que pude, pois essa não é em nada a mionha área. Gostava de puder ajudar mais, mas não dá :(

já serviu!! ja fiz a introdução e a conclusão! agora ja falta ver uns promenores amanha na aula e ta pronto! entretanto já passei pa otro!

agora foi um k faz o semelhante as luzes da parte da frente KIT(axo k ta mal escrito)!!

Voltar
Superior