S.Pedro

pedro_pv

Banido
Então ontem quem é que foi ao S.Pedro??
Eu fui foi bastante agradavel,pena foi a conta do jantar uma robalheira do caraças mas pelos vistos era em todos os comes e bebes,ainda compramos um mangerico.
Cumps.

Ah és de sintra! lol

eh pah s.pedro festejava qd morava no seixal, ia ver os concertos e comer farturas (cof cof, ia era para a tasca beber sangria mas pronto).

Agora estou em lisboa, comemorei o sto antonio... E foi em altas mmo so é pena nestas festas todos se aproveitarem! sardinhas a 1,50 euros, o q vale é q nos roubamos o pao à socapa e poupámos 9 euros! aahahah

Ah és de sintra! lol

eh pah s.pedro festejava qd morava no seixal, ia ver os concertos e comer farturas (cof cof, ia era para a tasca beber sangria mas pronto).

Agora estou em lisboa, comemorei o sto antonio... E foi em altas mmo so é pena nestas festas todos se aproveitarem! sardinhas a 1,50 euros, o q vale é q nos roubamos o pao à socapa e poupámos 9 euros! aahahah

exacto...eu até fui buscar cerveja ao café da minha casa...1 garrafa de litro custa 1.60euros[kiss] ou seja pelo preço que alguns parvalhões bebem uma imperial ali compra-se um litro e fresquinha[:cool:]

a margem sul é tão bom..pena habituar-nos mal[:D]

exacto...eu até fui buscar cerveja ao café da minha casa...1 garrafa de litro custa 1.60euros[kiss] ou seja pelo preço que alguns parvalhões bebem uma imperial ali compra-se um litro e fresquinha[:cool:]

a margem sul é tão bom..pena habituar-nos mal[:D]

Sem duvida, o que rende é ires de tardinha ao lidl comprar vinho tinto e suminho e misturares, e ires à noitinha a pé pela marginal para o seixal a beber e tal. Chegas la ja tas ca tosga!

Mas isto rende mais é quando é para ir para o avante! Levar ja a mistura feita, ir a pé para la a buber e a cantar lol. E qd se chega la so n se pode é dizer q nao a uma garrafa de moscatel de setubal, e a bela da poncha da madeira q é da praxe!

Voltar
Superior