I imported_ciber007 Guest 14 de Junho de 2006 #22 juajaa...si...los encontre googleando, no recuerdo que, pero Nuno (el autor) ha de ser un fanatico extremo.
juajaa...si...los encontre googleando, no recuerdo que, pero Nuno (el autor) ha de ser un fanatico extremo.
R RScupra Banido 14 de Junho de 2006 #25 Um muito Obrigado a Todos[8D] A minha fase ligada aos Queen ja passou, pois entretanto dedico-me a outras formas, mas deixo-vos um desenho que onde fiquei conhecido pelos Fás do Queen onde o Simbolo da Isuzu esta la marcado![8D] Isto é que é Paixão a uma marca ah!!![8D]
Um muito Obrigado a Todos[8D] A minha fase ligada aos Queen ja passou, pois entretanto dedico-me a outras formas, mas deixo-vos um desenho que onde fiquei conhecido pelos Fás do Queen onde o Simbolo da Isuzu esta la marcado![8D] Isto é que é Paixão a uma marca ah!!![8D]
B Blitz New member 14 de Junho de 2006 #27 [^][^][^] Parabéns [^][^][^] Não sabia que tinhamos um Miró entre nós ...
CarlosAndrade Well-known member 14 de Junho de 2006 #29 PARABÉNS RS pelos desenhos[^][^][^] vou fazer um da SHARAPOVA como um RANGE ROVER SPORT, já que ela gosta de LR´s[8D]
PARABÉNS RS pelos desenhos[^][^][^] vou fazer um da SHARAPOVA como um RANGE ROVER SPORT, já que ela gosta de LR´s[8D]