rover 25 comercial

alcyon

New member
Boas,

Alguem me sabe dizer que motor é que equipa o rover 25 comercial com 2000cc e 100cv do ano de 2000?
Disseram-me que o motor é da nissam mas tenho as minhas duvidas dai vos vir pedir ajuda...

Cumprimentos,
Alcyon

Se for o sdi é de origem rover mesmo[;)]

É um motor em tudo idêntico ao tdi 110cv, com bons consumos e sem grandes problemas crónicos.

Assim de repente só me lembro do turbo do intercooler que custuma romper, nada de mais...

Cump.

Se fizeres uma pesquisa vais encontrar muitos tópicos sobre este carro, inclusivé com membros do forum que têm ou tiveram um.

Eu tive um 620 sdi, e quando o entreguei contava com mais de 300 mil kms[;)]

Cump.

Se fizeres uma pesquisa vais encontrar muitos tópicos sobre este carro, inclusivé com membros do forum que têm ou tiveram um.

Eu tive um 620 sdi, e quando o entreguei contava com mais de 300 mil kms[;)]

Cump.
nao posso comentar nem dizer mal quando nao tenho a certeza mas apenas falei por ouvir outrs falar mas la esta é sorte tambem...ha pessoal que dizem que ah e tal motor rover outros que é bom execelente e eu nao me meto porque sem conhecimento de causa....nao comento e quanto a minha opiniao pessoal....so me poderia referir me aos motores a gasolina e esses alguns mais antigos davam problemas....mas neste caso...nao comento

cumps

ps: mas como o ice disse acho que deves dar uma vista de olhos num forum em que haja topicos referentes a esse modelo e confrontares as opinioes ...neste forum nao sei se existe algum topico referente a esse modelo..

Mesmo os gasolineiros da rover não são maus, o contra são as juntas... mas esse é um problema mais que conhecido, e tem resolução[;)]

No diesel aparte do tal tubo do intercooler que tem tendência para romper, acho que não há mais nada a assinalar.

É um carro que se compra bastante bem devido à grande desvalorização que tem no mercado...

Há outros foruns onde se pode ter informações mais específicas, mas mesmo aqui no nosso cantinho temos acesso a muita informação sobre este modelo.

Cump.

Voltar
Superior